Esquema pedais handmades dpdt SEM LED

Autor Mensagem
    Zakk e sua LP
    Veterano
    # jan/12

Opa, estou terminando uns pedais handmades, porém não entendi esse esquema aqui, será que alguém pode me dizer o que é aquilo com um fio preto e um vermelho saindo localizado entre o jack in e o jack para fontes (seria isso um jack para fontes?).

valeu

murilo97
    Veterano
    # jan/12
    · votar

conector para bateria 9v

Zakk e sua LP
    Veterano
    # jan/12
    · votar

mas ligando via fonte é necessario passar pelo conecetor para bateria? ou poderia ligar direto? aquilo é mesmo um jack p/ fontes tipo esse?

Zakk e sua LP
    Veterano
    # jan/12
    · votar

ah e só para garantir que eu não esteja errado, a parte metalica maior do jack é que está ligada por um fio azul no esquema do primeiro post e a do centro seria a ligada pelo fio vermelho?

murilo97
    Veterano
    # jan/12
    · votar

essa parte do conector para fonto não entendi muito bem, mas só pode ser o conector para fonte.

jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar

Se não quiser o clip de bateria, simplesmente tire do circuito, e monte normalmente seguindo o esquema ali!

MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

Zakk e sua LP

Esse esquema tá muito confuso... Esse tá melhor, eu acho:

http://img263.imageshack.us/img263/1331/ligaesexternascom9vtrad.gif

Há muitos tópicos sobre o assunto.

Regras!

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

Abs