Autor |
Mensagem |
Luis Bergamin Veterano |
# jan/12
Galera,eu adquiri primeiramente o pedal da behringer,e assim eu ia tocando minha guitarra por ae... Mas no meu niver,eu comprei a pedaleira da zoom G1u, e passei a somente tocar com a pedaleira,deixando o pedal de lado. Mas foi ontem que resolvi comprar aqueles cabinhos para ligar o amplificador no pedal,o pedal na pedaleira e a pedaleira na guitarra. O som encorpou MUIIITO.... Eu gostaria de pedir umas sugestões de como eu posso usar o pedal e a pedaleira juntos. Eu tenho uma banda de power metal. Obrigadaoo
|
jpdiman Veterano |
# jan/12
· votar
Usa as distorções só do pedal, deixa a simulação de amp da pedaleira em OFF, e deixa a pedaleira pra usar delay, reverb, chorus, e outras modulações!
É sucesso, faço isso com a minha G2, só que no meu caso uso um ProCo RAT como distorção!
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/12
· votar
jpdiman
Ah entendi,mas e no caso pra usar o noise reduction da zoom?
|
Menson_irmão Veterano |
# abr/12
· votar
sim
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Pedal Behringer GDI 21 + Zoom G1 next
comprei uma zoom g1 e o pedal GDI 21 e queria saber umas informações interessantes sobre ele e boas maneiras de usar , dicas , se vale a pena ou não comprar outros pedais e se sim quais ? vlw galera :)
Cordialmente , bielcamboim
|
bielcamboim Veterano |
# jan/13
· votar
Alguém responde por favor ? :
Pedal Behringer GDI 21 + Zoom G1 next
comprei uma zoom g1 e o pedal GDI 21 e queria saber umas informações interessantes sobre ele e boas maneiras de usar , dicas , se vale a pena ou não comprar outros pedais e se sim quais ? vlw galera :)
|