[Video] Review/Apresentacao Cry Baby Dunlop Rack Wah - DCR-2SR

    Autor Mensagem
    Angelopes
    Veterano
    # jan/12


    Ola pessoal, fiz esse video mostrando meu rack wah Cry Baby Dunlop.



    GuitarHome
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Angelopes
    Muito legal o video cara, da pra notar bem que existem milhões de possibilidades para timbrar esse wah rack.

    Mas me diz uma coisa, quais os pontos que te levaram a escolher pelo rack e não por um pedal de wah "convencional" digamos assim, apenas pelas milhões possibilidades de som? Algo a mais?
    Abraço

    Angelopes
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Angelopes
    · votar


    GuitarHome Valeu pelo comentario. Foi oportunidade e influencia do John Petrucci. Um parente foi para os USA e pedi para ele trazer pra mim. Como tenho um Rack system de 8U, ainda tinha um espaco sobrando, inseri o rack wah.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Angelopes
    Bacana cara, deve ser um puta "brinquedão" isso ai, ainda mais pra mim que sou apaixonadissimo por wah. Pela sua camisa e pelo rack, nos primeiros segundos de video eu já saquei que você era fã do Petrucci hehehe.

    Você já chegou a testar algum outro modelo de wah da Dunlop, sem ser o rack?

    Abç

    Angelopes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu tive o 535Q da Dunlop, muito bom. Vendi e comprei um Clyde, bom tbm. Vendi o Clyde para comprar o rack wah.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Angelopes
    Entendi, bacana cara! Eu tive um 535Q da Dunlop também já, achei um puta pedal, só vendi porque queria trocar de guitarra e estava meio durão.
    Em relação a "vocalização" do pedal, quando digo vocalização digo, esse Cry Baby Rack ele "grita" muito mais do que o 535Q por exemplo? Tipo, o efeito dele é mais fortão? Ou é apenas questão de timbre e regulagem mesmo que é a real/maior mudança?

    Abç

    Angelopes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Em relação a "vocalização" do pedal, quando digo vocalização digo, esse Cry Baby Rack ele "grita" muito mais do que o 535Q por exemplo? Tipo, o efeito dele é mais fortão? Ou é apenas questão de timbre e regulagem mesmo que é a real/maior mudança?

    A unica diferenca, a meu ver, e a existencia do equalizador onde vc pode reforcar ou tirar algumas frequencias especificas.

    Filippo14
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Gente, eu ia viajar e tava querendo saber um pouco mais sobre esse wah. Ando sem wah e vi que agora pode ser o momento de pegar um.

    Primeiramente eu estava propenso a pegar um Fulltone Clyde Deluxe por encontrar mais facilmente aqui no Brasil, contudo eu a um tempo estava gamado nos menos conhecidos RMC Wah, em especial o Picture Wah ou o Equwahlyzer Wah (Picture Wah, mas tem equalizador).

    Dito isso vem a minha pergunta. Esse Rack da Dunlop tem uma qualidade como esses pedais tem? Mexendo nos parâmetros que esse rack possui, é possível chegar em simulações de vocalizações de outros Wahs (Vox, Morley, os italianos copiados pela RMC, etc)?

    Valeu gente, abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Review/Apresentacao Cry Baby Dunlop Rack Wah - DCR-2SR