Autor |
Mensagem |
Angelopes Veterano |
# jan/12
Ola pessoal, fiz esse video mostrando meu rack wah Cry Baby Dunlop.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/12 · Editado por: GuitarHome
· votar
Angelopes Muito legal o video cara, da pra notar bem que existem milhões de possibilidades para timbrar esse wah rack.
Mas me diz uma coisa, quais os pontos que te levaram a escolher pelo rack e não por um pedal de wah "convencional" digamos assim, apenas pelas milhões possibilidades de som? Algo a mais? Abraço
|
Angelopes Veterano |
# jan/12 · Editado por: Angelopes
· votar
GuitarHome Valeu pelo comentario. Foi oportunidade e influencia do John Petrucci. Um parente foi para os USA e pedi para ele trazer pra mim. Como tenho um Rack system de 8U, ainda tinha um espaco sobrando, inseri o rack wah.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/12
· votar
Angelopes Bacana cara, deve ser um puta "brinquedão" isso ai, ainda mais pra mim que sou apaixonadissimo por wah. Pela sua camisa e pelo rack, nos primeiros segundos de video eu já saquei que você era fã do Petrucci hehehe.
Você já chegou a testar algum outro modelo de wah da Dunlop, sem ser o rack?
Abç
|
Angelopes Veterano |
# jan/12
· votar
Eu tive o 535Q da Dunlop, muito bom. Vendi e comprei um Clyde, bom tbm. Vendi o Clyde para comprar o rack wah.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/12
· votar
Angelopes Entendi, bacana cara! Eu tive um 535Q da Dunlop também já, achei um puta pedal, só vendi porque queria trocar de guitarra e estava meio durão. Em relação a "vocalização" do pedal, quando digo vocalização digo, esse Cry Baby Rack ele "grita" muito mais do que o 535Q por exemplo? Tipo, o efeito dele é mais fortão? Ou é apenas questão de timbre e regulagem mesmo que é a real/maior mudança?
Abç
|
Angelopes Veterano |
# jan/12
· votar
Em relação a "vocalização" do pedal, quando digo vocalização digo, esse Cry Baby Rack ele "grita" muito mais do que o 535Q por exemplo? Tipo, o efeito dele é mais fortão? Ou é apenas questão de timbre e regulagem mesmo que é a real/maior mudança?
A unica diferenca, a meu ver, e a existencia do equalizador onde vc pode reforcar ou tirar algumas frequencias especificas.
|
Filippo14 Veterano |
# fev/15
· votar
Gente, eu ia viajar e tava querendo saber um pouco mais sobre esse wah. Ando sem wah e vi que agora pode ser o momento de pegar um.
Primeiramente eu estava propenso a pegar um Fulltone Clyde Deluxe por encontrar mais facilmente aqui no Brasil, contudo eu a um tempo estava gamado nos menos conhecidos RMC Wah, em especial o Picture Wah ou o Equwahlyzer Wah (Picture Wah, mas tem equalizador).
Dito isso vem a minha pergunta. Esse Rack da Dunlop tem uma qualidade como esses pedais tem? Mexendo nos parâmetros que esse rack possui, é possível chegar em simulações de vocalizações de outros Wahs (Vox, Morley, os italianos copiados pela RMC, etc)?
Valeu gente, abração
|