Autor |
Mensagem |
Melquib2 Veterano |
# dez/11
Qual escolher e Porque escolher!
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
POD HD500, porque ela é mais completa, e é mais top.
A Roland também é legal, parece muito com a boss. Tem o efeito muito fechado...
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Quanto você vai gastar no máximo?
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
Se for mais de 2000 reais, que acredito que seja, compra uma tc eletronics G-System Integrated lá fora e manda trazer, vai sair uns 2500 reais.
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
lokiol calmai cara... cada uma tem suas qualidades. A Boss é melhor em efeitos se você procura distortion e modulação fica com a Boss mas a Line 6 é muito boa em simulação de amp e não pega em dist a digitech eu n sei falar mas eu compraria a line 6
|
Delson Veterano |
# dez/11
· votar
Melquib2 Mais alguma coisa, senhor?
Use a busca, teste as que você puder e depois volte para compartilhar sua escolha.
|
Bog Veterano
|
# dez/11
· votar
lokiol POD HD500, porque ela é mais completa, e é mais top.
Não sei de onde tiram isso...
A Roland também é legal, parece muito com a boss.
A Boss faz parte da Roland.
Melquib2
Se for tomar essas 3 opções, a minha escolha é fácil: GR-55. Até porque eu tenho ela, e não as outras 2. =P
Mas já adianto que a GR-55 é simplesmente *O* equipamento mais profundo que eu já encontrei. Se você não tiver MUITA paciência para regular (e para instalar o captador GK-3), nem sonhe com ela. Ela nem devia estar na tua lista junto com as outras duas, porque é um equipamento completamente diferente. Enquanto o Pod e a GT-10 são multi-efeitos "normais", a GR-55 tem 2 módulos sintetizadores e mais um com simulação de instrumentos por DSP (guitarras, baixos, violões, bandolim...). É um bicho completamente diferente.
Quanto a GT-10 e o Pod, acho que já existem tópicos discutindo os pontos fortes e fracos de cada uma. Eu também já adianto que, DENTRO DAS MINHAS NECESSIDADES, eu não ficaria com nenhuma das duas, e sim com uma Digitech. Eu até hoje não encontrei nada que substituísse a minha GNX3000 (não, nem a GR-55).
|
Practus Veterano |
# jan/12
· votar
Bog
+1 pra vc, Bog, meu velho!!
"Assassino" em baixo td o que vc falou - E olha que nem tenho a GR-55 (se bem que gostaria muito)... mas já tive a GT-10 e tenho a HD500... cada uma tem seus prós e contras...e compará-las com a GR-55 é como comparar Maçã com Laranja...
Melquib2
Cara... não leve a mal, mas você poderia usar a busca... Tem uns "trocentos" tópicos sobre comparações entre GT-10 x X3L x HD500... e outros tantos sobre a GR-55... No final, o que vai contar será a sua opinião... Você só precisa se instruir com tudo o que já foi discutido um milhão de vezes aqui...
|