Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Comprei um Midverb 2, como eu faço pra ligar ele e uma pedaleira juntos? E qual cabo usar para proce
Autor
Mensagem
Lobo Hendrix
Veterano
#
dez/11
Galera, no midverb tem INPUT com entradas P10 L e R, e tem OUTPUT com saídas P10 L e R.
Eu tenho uma pedaleira tb, eu queria ligar tudo junto pra tocar guitarra no amp como eu faço?
Tenho que usar um cabo Y pra ligar o processador? Ligo ele como se fosse um pedal normal com a pedaleira?
Me ajudem aí pessoal! Valeu!
Rockman
Veterano
#
dez/11
·
votar
Cara geralmente o left(esquerda) é o mono é só ligar mono na sua pedaleira.
Lobo Hendrix
Veterano
#
dez/11
·
votar
Eu mandei fazer um cabo Y com dois P10 numa ponta, será que posso ligar no L e no R ou é errado?
Rockman
Veterano
#
dez/11
·
votar
Cara assim o da pedaleira é mono, então é só mono-mono se você mandar fazer o cabo vai ficar mono-mono, porquer o da pedaleira é só mono, mas sevocê tiver essas pedaleiras melhores que já vem com stereo vai que dar, ou coloca o delay depois da pedaleira e liga no amp, se o amp (fender frontman tem duas entradas) ai você coloca stereo mais se não vai ter que se contentar com o mono mesmo.
abraço
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Comprei um Midverb 2, como eu faço pra ligar ele e uma pedaleira juntos? E qual cabo usar para proce
Dúvida com Pedais: Posso usar uma pedaleira digital e um Wah-Wah analógico juntos?
Vamp2 + Gdi (ou Gt2 clone)... tem como ligar os dois juntos??? pode??? como fica???
como faço pra usar uma ME-30(patches,e para gravar nela)
como faço para passar os patches em forma de mid para v - amp 2? será que só o cabo mid basta?
tem como usar o guitar rig 4 ligado com a pedaleira da boss me-25 pelo cabo usb?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio