Zoom vs. Zoom Qual comprar?

    Autor Mensagem
    MFSAndrew
    Veterano
    # dez/11


    Galera a situacao eh a seguinte: consegui uma grana ae mas n eh mto intaum qria comprar uma Zoom q tem um preco assecivel...
    Eis a questao compro uma Zoom G1xn q tem pedal de exprecao ou uma G2nu q n tem pedal de esprecao mas eh melhor?? O meu problema eh com o pedal...

    Evertoncandan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara ae depende, o que você precisa? mais qualidade ou um pouco mais de "variedade de coisas pra fazer" (ta de manha ainda e não to raciocinando direito pra escrever mais bonitinho...kkkkk).

    a g2 tem um pouco mais de qualidade, ja a g1 tem pedal de expressão.

    agora minha opinião: pega a G2 e junta uma graninha e depois compra um pedal de wah separado ou então compra um pedal de expressão separado, pois acho que a G2 tem entrada pra controlador.

    espero ter ajudado
    abraço

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A resposta é obvia: G2>>G1 e ponto final.

    LuanCesar1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MFSAndrew
    cara, lógico que a G2 é melhor, mas vc tem q pensar em quantos tipos de som vc qr tirar e se a G1 ja da conta do recado. Pois não adianta comprar uma pedaleira top se vc não nem metade do que ela oferece

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    G2Nu sem dúvida.

    Não vejo sentido em sacrificar uma multiFX inteira (no caso a Nu) por um pedal de expressão. Ainda mais que é possível comprar um pedal de expressão em separado (um barato é bom é o M-Audio EX-P).

    Pra colocar na balança os prós e contras basta ler o manual e comparar. A G1Xn não daria nem pra saída e iria me arrepender profundamente.

    Abs

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    g2nu sem dúvidas.

    MFSAndrew
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    flw galera

    MFSAndrew
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pow axo q vo esperar msm pra comprar a G2... Vi q ela tem uma entrada p USB... isso tem fins de gravacao neh?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    MFSAndrew

    Além disso, a USB serve pra muitas coisas, icluindo atualização de efeitos, interaçäo com um computador e melhorias no pedal.

    Abs

    MFSAndrew
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MauricioBahia
    Vc sabe qual a faixa de preco da G2?? Porque entrei em uns sites e vi q estava um pouco acima do que esperava...

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    MFSAndrew

    A G2Nu, vi no Mercado Livre (ML) por uns R$350,00 deve ter um mês atrás. Comprei a minha por R$340,00 com fonte original. Dá uma pesquisada no ML/Google. Agora devem ter vendido muitas mas é capaz de ter alguma promoção.

    Abs

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aproveitando o Tópico:

    E mudando um pouco o assunto, eu estou querendo comprar uma pedaleira e estou numa dúvida infernal entre a Zoom G2.1Nu e a BOSS ME-25, e ai qual tem mais qualidade de efeitos etc??? Qual eu devo comprar?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    CaioRobertoBR

    Cara, se a gente começar a falar sobre a Boss ME-25 o tópico vi acabar sendo muito desvirtuado e isso vai contra a regra 2.2. Velho, continua postando no indicado, que você está usando e é exatamente sobre o assunto.

    Abs ;)

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MauricioBahia
    Obrigado pela ajuda :D

    E desculpa qualquer erro ai.

    du paul
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tenho uma g1nx com certesa a g2 deve ser um pouco menos barulhenta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom vs. Zoom Qual comprar?