Autor |
Mensagem |
MFSAndrew Veterano |
# dez/11
Galera a situacao eh a seguinte: consegui uma grana ae mas n eh mto intaum qria comprar uma Zoom q tem um preco assecivel... Eis a questao compro uma Zoom G1xn q tem pedal de exprecao ou uma G2nu q n tem pedal de esprecao mas eh melhor?? O meu problema eh com o pedal...
|
Evertoncandan Veterano |
# dez/11
· votar
cara ae depende, o que você precisa? mais qualidade ou um pouco mais de "variedade de coisas pra fazer" (ta de manha ainda e não to raciocinando direito pra escrever mais bonitinho...kkkkk).
a g2 tem um pouco mais de qualidade, ja a g1 tem pedal de expressão.
agora minha opinião: pega a G2 e junta uma graninha e depois compra um pedal de wah separado ou então compra um pedal de expressão separado, pois acho que a G2 tem entrada pra controlador.
espero ter ajudado abraço
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
A resposta é obvia: G2>>G1 e ponto final.
|
LuanCesar1 Veterano |
# dez/11
· votar
MFSAndrew cara, lógico que a G2 é melhor, mas vc tem q pensar em quantos tipos de som vc qr tirar e se a G1 ja da conta do recado. Pois não adianta comprar uma pedaleira top se vc não nem metade do que ela oferece
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
G2Nu sem dúvida.
Não vejo sentido em sacrificar uma multiFX inteira (no caso a Nu) por um pedal de expressão. Ainda mais que é possível comprar um pedal de expressão em separado (um barato é bom é o M-Audio EX-P).
Pra colocar na balança os prós e contras basta ler o manual e comparar. A G1Xn não daria nem pra saída e iria me arrepender profundamente.
Abs
|
lokiol Veterano |
# dez/11
· votar
g2nu sem dúvidas.
|
MFSAndrew Veterano |
# dez/11
· votar
flw galera
|
MFSAndrew Veterano |
# dez/11
· votar
Pow axo q vo esperar msm pra comprar a G2... Vi q ela tem uma entrada p USB... isso tem fins de gravacao neh?
|
# dez/11
· votar
MFSAndrew
Além disso, a USB serve pra muitas coisas, icluindo atualização de efeitos, interaçäo com um computador e melhorias no pedal.
Abs
|
MFSAndrew Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia Vc sabe qual a faixa de preco da G2?? Porque entrei em uns sites e vi q estava um pouco acima do que esperava...
|
# dez/11
· votar
MFSAndrew
A G2Nu, vi no Mercado Livre (ML) por uns R$350,00 deve ter um mês atrás. Comprei a minha por R$340,00 com fonte original. Dá uma pesquisada no ML/Google. Agora devem ter vendido muitas mas é capaz de ter alguma promoção.
Abs
|
CaioRobertoBR Veterano |
# dez/11
· votar
Aproveitando o Tópico:
E mudando um pouco o assunto, eu estou querendo comprar uma pedaleira e estou numa dúvida infernal entre a Zoom G2.1Nu e a BOSS ME-25, e ai qual tem mais qualidade de efeitos etc??? Qual eu devo comprar?
|
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
CaioRobertoBR
Cara, se a gente começar a falar sobre a Boss ME-25 o tópico vi acabar sendo muito desvirtuado e isso vai contra a regra 2.2. Velho, continua postando no indicado, que você está usando e é exatamente sobre o assunto.
Abs ;)
|
CaioRobertoBR Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia Obrigado pela ajuda :D
E desculpa qualquer erro ai.
|
du paul Veterano |
# dez/11
· votar
tenho uma g1nx com certesa a g2 deve ser um pouco menos barulhenta