Pedaleira xvamp behringer

    Autor Mensagem
    diegomarinho_o
    Veterano
    # dez/11


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214243273-pedaleira-xvamp-guita rra-behringer-x-vamp-multiefeito-_JM
    Falando em qualidade sonora
    é melhor comprar essa pedaleira da behringer ou comprar os pedais tbm behringer separadamente?

    Desde já agradeço
    Fiquem com Deus

    Bog
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    diegomarinho_o

    Para mim, esta pedaleira é como um 486: uma relíquia de eras passadas.

    Quanto aos pedais da Behringer, minha experiência com eles não foi muito feliz. Use a busca que você talvez encontre a história. Na verdade, alguns desses pedais soam até que bem - são clones de pedais mais famosos - mas os componentes internos e o controle de qualidade deixam a desejar. Ah, e uma coisa é ter 2 pedaizinhos Behringer, outra é enfiar 10 deles em sequência, um verdadeiro buraco negro de sinal e uma bela fonte de ruído.

    Sinceramente, eu não compraria nem uma coisa e nem outra.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    diegomarinho_o
    nem um nem outro, eu acho melhor o v amp aquele grandão, achei melhor o som,

    já os pedais conselho pra não ter dor de cabeça, vá de boss ou mxr, são caros sim mas vc não terá preocupação.

    já tentei investir em pedais baratos tipo behringer, ou esses ashland, já comprei um wha behringer com defeito de fabrica novo o pedal não entrava em bypass ele simplismente desligava sem contar que o wha dele era ruin, já os ashland são ruins porque o bypass é muito buffrerizado, tira demais o ganho da guitarra e o agudo,

    Bog
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Bog
    · votar


    Fábio Santiago
    o bypass é muito buffrerizado

    O pedal pode ter bypass ruim, mas isso não quer dizer que ele é "muito" bufferizado (seja lá o que isso for).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira xvamp behringer