Review Pod HD 500

    Autor Mensagem
    Tchavo
    Veterano
    # dez/11


    Caros colegas, bom dia,

    Fim de ano, pouco trabalho, tempo livre pra falar da referida pedaleira.

    Comprei semana passada (mercadolivre).
    Como eu sempre usei pedaleira, não foi tão difícil acostumar.
    Realmente ela é muito grande e pesada, no mínimo uns 5 Kg; chassi bem construído.

    Amps: Excelentes. Pra mim, soou ótimo por se tratar de "simulação". Pensei que fossem piores. E as opções de Mic e Caixa são bastantes variadas. A opção de usar 2 amplis é show, assim como o controle de volume e ambiência LeftRight. O Blackface limpo é cheater, mas é semelhante mesmo (prevejo críticas).

    Distorções: Ótimas. Não soaram "abelhudamente", detalhe pros screamer, distortion e fuzz's que responderam de forma excelente.

    Mods, Delay e Reverb: Infinitos, 2 semanas e não testei todos.

    Pedal FX: Se não engano, são 6 ou 7 tipos de wah, e dá pra alternar o uso como volume ou wah, pisando mais forte.

    É fato que vc TEM QUE TIMBRAR, isso leva um certo tempo pra pegar o jeito, assim como em qualquer outro equipo.

    Fácil de transitar entre os presets, a opção de fazer assigns no presets é ótima. No assign, vc pode escolher qual botão FS vai corresponder ao pedal efeito dentro do preset, daí (des)ativar numa pisada só, igual um pedal normal.

    Espero ter ajudado, qualquer dúvida pergunta ae...

    Les Strato
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ótima aquisiçao amigo.

    Ja tive a oportunidade de ver uma dessas de perto num showzinho aqui, e de fato, ela tem as melhores simulaçoes de amps que ja vi, alem do que tem algumas das melhores distorçoes digitais. O unico problema é ter paciencia pra timbrar tudo.

    abç

    GuitarRockMan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Já estou a muito tempo querendo pegar um, mais passar minha gt10 pela net e interar pra comprar outra pedaleira parece cada dia uma realidade mais distante...........

    Tchavo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Les Strato

    É só questão de acostumar, tem preset pra baixar no site deles. Mas a graça é fazer o timbre.

    GuitarRockMan

    Sei que é proibido fazer propaganda, mas eu paguei 1500 dinheiros nela, nova na caixa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Pod HD 500