Autor |
Mensagem |
muriloo Veterano |
# dez/11
Bom pessoal eu sou iniciante na guitarra, eu tenho uma guitarra giannini ggx 1s e um amp giannini g5 so para estudo msmo, e eu tou afim de comprar uma pedaleira mais estou em duvida entre a g1 a g1n e a g2 eu qria saber de vcs qual eu compro, min digam ai os pros e contras dessas pedaleiras e qual a melhor para deixar um som melhor com o equipamento( sabendo que a guitarra e o amp nn sao mto bons). vlw ae galera.
|
lokiol Veterano |
# dez/11 · Editado por: lokiol
· votar
Cara, se eu fosse você eu iria de g2, pois é muito mais pedaleira. Tem a troca de efeitos considerada a mais rápida do mundo e tem uns efeitos muito legais. Com ela você consegue boas distorções, se você tirar um tempo para timbrá-la e souber timbrá-la. Olhe uns videos do cacá barros no youtube, principalmente dele no concurso da eagle, ele tira sonzasso com uma g2.1. Junta mais uma grana e compra uma g2.1, ela tem um pedal de expressão que pode ser usado para wah wah e tals. Você ainda vai poder fazer gravações com ela, pelo cabo usb, que você conecta ela no pc.
|
Rockman Veterano |
# dez/11
· votar
Cara tem uma nova também que funciona parecido com a gt10 da boss é a G2.NU , é mais cara , mais tem muito mais vantagens, voê pode usar até como interface e mais o que lokiol falou também.
|
987gsr Veterano |
# dez/11
· votar
Ja ouvi dizer que a G1 xnext é muito boa pois tem pedal de expressão, Um timbre legal para iniciantes e mais barata que a g2. Mas se sua grana estiver curta por exemplo uns 270 reais compra a G1 sem o pedal de expressão, não muda muito.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
987gsr: Ja ouvi dizer que a G1 xnext é muito boa pois tem pedal de expressão
E acho que ter ou não pedal de expressão não torna um pedal bom ou ruim pois é apenas um acessório e que, muitas vezes, não é quase usado.
Abs
|
Rodrix Guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Bom talvez o pessoal não saiba mas já existe a G3 que parece ser muito bacana mas tbm é mais cara, mas fica a dica !
Quanto a compra eu compraria a G2, é muito boa é de metal e muito resistente, a G1 parece um brinquedo, mas tbm timbra muito bem se tiver um bom amp e saber usa-la, muita gente acha que o ruim é a pedaleira e quando vai ver mesmo é o amp, eu mesmo sofri com isso, achava minha pedaleira uma droga depois que comecei a colocar ela em outros amps de marca notei que o som melhorou muito, a culpa não era totalmente dela e sim do meu AMP então cuidado com esse aspecto tbm !
Tenho uma G1 acho ela muito boa para iniciantes mas se possível compra a G2 com pedal de expressão que vc não vai ser arrepender !
|
987gsr Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
Não é muito usado, mais é útil! So estou dando uma dica para esse iniciante de uma das vantagens da G1xnext!
|