Nota "morre" rapido na g1xn. Ajuda ?

    Autor Mensagem
    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # dez/11


    Eu ligo uns efeitos e a nota morre rapido, nao tem uma grande duração... Alguem pode me ajudar?

    Adair Neto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Isso é pouco sustain. Isso é na guitarra, mas compressor, distorção e delay dão mais sustain.

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aposto que está usando o ZNR, certo?

    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    znr ? nossa, é verdade Oo

    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pra que serve isso ?

    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Adair Neto
    Minha guitarra sempre teve sustain em outras pedaleiras, mas agora com essa g1xn, tem uns paches que tiram o sustain...

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: jpdiman
    · votar


    ZNR é redução de ruído, porém redução de ruído tira e muito o sustain, tanto no modo supressor como no modo gate, não tem jeito.

    Tente não usar! Na minha G2 eu não uso, mas quando usava, perdia sustain sim!

    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    jpdiman
    putz cara, pior que era verdade oO tirei aqui o ZNR e o sustain voltou. Obrigada mesmo :D tem msn ? comprei minha g1xn essa semana e sou super noob HAOIEHAOEH

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fernanda Seilhe: Minha guitarra sempre teve sustain em outras pedaleiras, mas agora com essa g1xn, tem uns paches que tiram o sustain..

    Não é problema da G1XN. Você precisa aprender como usá-la!

    Adair Neto: Isso é pouco sustain. Isso é na guitarra

    Não!!!!

    ;)

    jpdiman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Disponha, não uso msn não, qualquer problema me manda PM, não sou nenhum perito, mas me entendo bem com a minha zoom, hehe

    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MauricioBahia
    Pois é, to tentando aprender a usar, mas a dica do jpdiman ajudou, e muito! :D
    Valeu gente !

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Fernanda Seilhe

    Vale a pena ler o manual. Não tem em português ainda mas você pode tentar o em espanhol; ou mesmo o em português da G1X, que tem muitos dos efeitos e funcionalidades da XN:

    http://www.zoom.co.jp/downloads/g1-g1x/manual/

    ;)

    Fernanda Seilhe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MauricioBahia
    Obrigada Mauricio. Boa tarde pra vocês :D

    Adair Neto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pois é, cara. Eu tenho uma Zoom G1xN, esqueci do ZNR porque nem uso.

    du paul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o problema de não usar znr é que se vc não tiver um amp legal meu tu vai ver a barulheira que faz

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu não tenho um amp legal e não tenho barulheira, só tenho ruído HUM, porque uso single coils, colocando na posição 2 (ponte+meio) o ruído desaparece. ;)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    du paul: o problema de não usar znr é que se vc não tiver um amp legal meu tu vai ver a barulheira que faz


    Será que a culpa é realmente do amp? Isso acontece muito aqui no FCC: culpar um elemento quando o problema vem da rede elétrica e/ou dos próprios single coils que captam interferência naturalmente. O vilão pode estão em um ou mais fatores. Na verdade, o amp mais F** do mundo pode chiar muito.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nota "morre" rapido na g1xn. Ajuda ?