Autor |
Mensagem |
Fernanda Seilhe Veterano |
# dez/11
Eu ligo uns efeitos e a nota morre rapido, nao tem uma grande duração... Alguem pode me ajudar?
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Isso é pouco sustain. Isso é na guitarra, mas compressor, distorção e delay dão mais sustain.
|
jpdiman Veterano |
# dez/11
· votar
Aposto que está usando o ZNR, certo?
|
# dez/11
· votar
znr ? nossa, é verdade Oo
|
# dez/11
· votar
pra que serve isso ?
|
# dez/11
· votar
Adair Neto Minha guitarra sempre teve sustain em outras pedaleiras, mas agora com essa g1xn, tem uns paches que tiram o sustain...
|
jpdiman Veterano |
# dez/11 · Editado por: jpdiman
· votar
ZNR é redução de ruído, porém redução de ruído tira e muito o sustain, tanto no modo supressor como no modo gate, não tem jeito.
Tente não usar! Na minha G2 eu não uso, mas quando usava, perdia sustain sim!
|
# dez/11
· votar
jpdiman putz cara, pior que era verdade oO tirei aqui o ZNR e o sustain voltou. Obrigada mesmo :D tem msn ? comprei minha g1xn essa semana e sou super noob HAOIEHAOEH
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Fernanda Seilhe: Minha guitarra sempre teve sustain em outras pedaleiras, mas agora com essa g1xn, tem uns paches que tiram o sustain..
Não é problema da G1XN. Você precisa aprender como usá-la!
Adair Neto: Isso é pouco sustain. Isso é na guitarra
Não!!!!
;)
|
jpdiman Veterano |
# dez/11
· votar
Disponha, não uso msn não, qualquer problema me manda PM, não sou nenhum perito, mas me entendo bem com a minha zoom, hehe
|
# dez/11
· votar
MauricioBahia Pois é, to tentando aprender a usar, mas a dica do jpdiman ajudou, e muito! :D Valeu gente !
|
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Fernanda Seilhe
Vale a pena ler o manual. Não tem em português ainda mas você pode tentar o em espanhol; ou mesmo o em português da G1X, que tem muitos dos efeitos e funcionalidades da XN:
http://www.zoom.co.jp/downloads/g1-g1x/manual/
;)
|
# dez/11
· votar
MauricioBahia Obrigada Mauricio. Boa tarde pra vocês :D
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Pois é, cara. Eu tenho uma Zoom G1xN, esqueci do ZNR porque nem uso.
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
o problema de não usar znr é que se vc não tiver um amp legal meu tu vai ver a barulheira que faz
|
jpdiman Veterano |
# jan/12
· votar
Eu não tenho um amp legal e não tenho barulheira, só tenho ruído HUM, porque uso single coils, colocando na posição 2 (ponte+meio) o ruído desaparece. ;)
|
# jan/12
· votar
du paul: o problema de não usar znr é que se vc não tiver um amp legal meu tu vai ver a barulheira que faz
Será que a culpa é realmente do amp? Isso acontece muito aqui no FCC: culpar um elemento quando o problema vem da rede elétrica e/ou dos próprios single coils que captam interferência naturalmente. O vilão pode estão em um ou mais fatores. Na verdade, o amp mais F** do mundo pode chiar muito.
Abs
|