Autor |
Mensagem |
guilhermealves Veterano |
# dez/11
Bem, ganhei três pedais esse natal (Boss ds-2 , Crybaby 565Q e Behringer DD-600) e me motivei a começar uma pedalboard, então tava querendo dicas de outros pedais, mas o que me deixa mais na duvida é a questão das pedaleiras, tava querendo saber quais são as pedaleiras boas que cheguem até a faixa dos 600, 700 reais.. Meu estilo é mais Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Guns... Então, o que vocês me indicam?
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
http://forum.cifraclub.com.br/?q=pedaleira+700&sa=Buscar&domains=forum .cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-728 4698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe =ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
guilhermealves
eu tenho o ds2 tambem e como você quer tocar nirvana e red hot vai precisar de chorus, eu indico o que eu tenho o micro chorus da mxr é bem semelhante ao small chorus o que o kurt usava.
|
jpdiman Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, pra essas bandas não pega pedaleira não.
Você já tem um delay, pega mais um drive um pouco mais leve, se gosta de comprar em loja, compra o SD-1, e talvez um chorus.
Se você pegasse o dinheiro no lugar desses três pedais, mais os 700 reais, você comprava um valvulado, dai ia pegando os pedais aos poucos.
|
# dez/11
· votar
kevinluis É, me falaram isso do chorus também, um Chorus Ensemble da Boss tá de bom tamanho? hahaha.. Para minha sorte tenho familiares nos EUA, pego pedal baratinho
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
guilhermealves
então eu acho que o micro chorus iria servir melhor pras bandas que você falou do que o chorus ensemble, mas se você pode pegar nos estados unidos então tente trazer um da electro harmonix, pode ser o small chorus mesmo :)
o micro chorus eu comprei no paraguai paguei 103 dolares.
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
guilhermealves
ah agora que eu vi qual é o chorus ensemble huahsauhsauhsa eu tinha esquecido que era esse pedal, então retire o que eu disse acima hahaha.
|
# dez/11 · Editado por: guilhermealves
· votar
kevinluis Eu acho que o chorus ensemble não passa de 60 dolares...
|