Autor |
Mensagem |
filipi_metal Veterano |
# dez/11
Olá, antes de mais nd, utilizei a busca e n encontrei nd de útil. Então aí vão minhas dúvidas:
Em kd uma dessas músicas do FF, é utilizado pedal de distorção ou overdrive?
All my Life; My Hero; Learn to fly; Times Like These; Everlong; The pretender.
Desculpe minha leiguisse em identificar efeitos, e pedir tantas coisas. hehe.
|
Vitor Bossa Veterano |
# dez/11
· votar
filipi_metal
Bom dia!
All My Life: Distorção, a suturação parece muito a de uma Mesa Boogie, My Hero:Distorção, chutaria que é um Vox AC30 no talo com algum pedal como um TS empurrando. Learn To Fly: Distorção/Drive, a distorção parece a de um Vox AC30 assim como o drive, aí é só regular no controle de volume da sua guitarra. Everlong: Distorção, me parece a de um Mesa Boogie também The Pretender: Distorção, a base me parece um amp com mais peso como os Mesa, o solinho que fica se repetindo eternamente tá mais pra um drive de AC30 com algum pedal empurrando.
Faz o seguinte, quando quiser alguma coisa do tipo é só digitar no google: Foo Fighters Guitar Gear ou Guitar Rig, ou se não Dave Ghrol Guitar Rig, ou ainda sim visitar o blog PedalManiacs.
Abraços
|
filipi_metal Veterano |
# dez/11
· votar
Vlw Vitor Bossa.
Mas em alguns dedilhados dessa banda eu vejo uma poco mais de "cor" como o Fofão disse em "best of you", nesses dedilhados como os de the pretender, learn to fly, tem o overdrive?
|
Pedalmaniacs Veterano |
# jan/12
· votar
Aqui você vê todos os pedais que o FF usa atualmente http://pedalmaniacs.wordpress.com/category/foo-fighters/
|