Problema com o Boss Sd-1

    Autor Mensagem
    moiisesfelipe
    Veterano
    # dez/11


    Olá, estou com um problema com o funcionamento do meu pedal Boss Sd-1, estou com ele a quase 1 ano e ontem ele foi dar defeito.

    O problema é o seguinte ele nao sai som, ele muta meu som, nao sei explicar muito bem o que acontece.

    Eu ligo da seguinte maneira:

    Guitarra --> Boss Sd-1 --> Amplificador.

    Ja fiz varios testes e relatei que nao é defeito no cabo, no amplificador e muito menos na guitarra.

    O pedal esta sendo alimentado por uma bateria 9v (nao tenho fonte), quando faço o esquema de ligacao acima o pedal corta o som mesmo desativado e ao precionado o som continua cortado porem a luz indicadora acende.

    Espero que possam me ajudar.

    Abraco

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/193666/

    Btardelli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    moiisesfelipe

    Ja tentou trocar a bateria?

    PS: o fórum de pedais e pedaleiras é pra isso...

    abç

    moiisesfelipe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Btardelli
    Cara depois do almoço vou comprar outra agora nao da, mas acho q nao é a bateria 9v porque a luz indicadora acende ao precionar porem nao sai som nem com o pedal desligado nem ligado.
    Vlw pela ajuda

    PS. Foi mal a todos pelo topico no local errado se os moderadores poderem mover.

    Abraco.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    moiisesfelipe
    Mano faz igual o Btardelli disse, troca a bateria, eu tenho um SD1 e sempre usei ele na fonte, nunca tive problemas, seria interessante vc arrumar uma fonte tbm, se nada disso funcionar, melhor levar na assistencia

    moiisesfelipe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    LeoBrazil89
    Jájá vou comprar uma bateria nova, mas como disse acho q nao é a bateria 9v porque a luz indicadora acende ao precionar o pedal porem nao sai som nem com o pedal desligado nem ligado

    moiisesfelipe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Up!!

    Galerinha comprei a bateria de 9v nova e mesmo assim continuo com o probrema...
    Preciso do meu pedausinho de volta...
    O que possoo fazer agora??

    Abraco.

    moiisesfelipe
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Deu certooo nao sei porque :)
    Meu pai pegou aqui e agora ta funfando...

    Abraco.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema com o Boss Sd-1