Autor |
Mensagem |
rvsrene Veterano |
# dez/11
gente eu tow querendo comprar um ce2 faz um tempo mais tow sem grana pra isso e vih esse chorus axei ele bem legal pro preço dele alguem conhece? sabe se é bom mesmo?
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
rvsrene Amigo, não testei esses pedais pessoalmente, mas acho que eles tem ótimo custo x benefício, ao menos é o que parece! Dá uma entrada no site da Black Bug...
Não sei se vc já viu este vídeo, acho que ele pode ajudar!
Espero ter ajudado... Valeu!
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Interessante o vídeo...
|
rvsrene Veterano |
# dez/11
· votar
eu vih axei interessante justamente dai! eu tava pensando em pegar ele ou o wave chorus da efx q é um clone do ce2 alguem sabe se ele é fiel ao ce2? eu sei q o eugenio é muiito bom no q faz mais tbm sei q tem um chip de nunseidasquantas q so o ce2 usava! e n sei se da pra copiar isso!
|
jpdiman Veterano |
# dez/11
· votar
Eu acho que o EFX é muito mais pedal que o Black Bug. Mas se o chorus é um efeito não essencial pra você, acho que o Black Bug é mais negócio, muito mais barato.
|
rvsrene Veterano |
# dez/11
· votar
jpdiman Nuss o chorus é muiito essencial pra mim uso muiito som limpo e so tem eu te guitarrista na banda tow necessitado de um chorus meu sonho é o ce2 mais o wave axa q copia perfeito?
|
jpdiman Veterano |
# dez/11
· votar
rvsrene
Cara eu nunca testei, mas acredito que sim, até porque como você disse, tem componentes que não se fabricam mais, porém surgem equivalentes que ficam muito próximos do original, acredito que o EFX seja muito bom.
Mas, se você tiver uns 500 reais aí e quiser um chorus DEFINITIVO, aconselho o Corona Chorus da TC Electronics, eu que nem gosto de chorus sou louco por um desse.
|
rvsrene Veterano |
# dez/11
· votar
jpdiman axo q vih vc falando desse chorus em outro topico por ai! cara eu curti muiito ele tbm mais 500 é caro se tivesse essa grana compra o ce2 q pra mim é o melhor chorus!
|
jpdiman Veterano |
# dez/11
· votar
rvsrene
Ah sim, então vai no EFX mesmo, que é a melhor opção pra você
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
jpdiman rvsrene Pessoal, considerei o valor do pedal que o cara postou... Pra mim, o melhor Chorus que existe é o Earthquacker Sea Machine... Depois posto um vídeo...
Mas o Black Bug me parece legalzinho sim!
Valeu!
|
Hajar Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: Hajar
· votar
Caras, tô ressuscitando aqui pra ver se alguém que tenha ele me dê uma opinião.
Tô precisando dum chorus, uso o dum amigo atualmente, um Boss CH1, me atende bem, até porque foi o primeiro chorus e único até o momento que toquei, então não entendo muito. Tô de olho nesse Black Bug, tá bem em conta pro que eu tô podendo gastar, gostei do timbre, mas fiz umas pesquisas rápidas aqui no FCC e alguns tópicos dizem os besouros negros são mal construidos e etc.
Queria saber se alguém tem ele ou já tocou o bastante pra opinar. Preciso dum chorus que apareça bastante. Quase um poço de 5km de altura (nem tanto). Que deixe aquele ruído gostoso de chorus enquanto não tá tocando, sabe?
Então, espero que alguém possa me ajudar.
OBS: Sou o antigo Texugo de uns 2 anos atrás, fiz outra conta por não lembrar o e-mail daquela, mas faz parte hahah.
|