boss me 25 ou boss me 20?

    Autor Mensagem
    MateusFelini
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: MateusFelini


    E ae galera... Estou pensando em comprar uma pedaleira, e estou em duvida entre a BOSS ME 25 e a BOSS ME 20, qual é melhor? e compensa compra-la?

    Se vocês souberem de alguma pedaleira nessa faixa de preço (R$500 a R$750 +ou-), por favor me deem uma sugestão....

    e compensa eu comprar uma guitarra Strinberg Les Paul CLP 79 ou
    Cort CR 50 2T?


    Vlw! ^^

    SharedBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aí depende... qual é o seu equipamento atual?

    MateusFelini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Por enquanto eu to sem nada... mais quero a pedaleira pra usa com um amplificador Marshall MG 15 FX e a guitarra CLP 79 ou
    Cort CR 50 2T

    Adair Neto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Você vai comprar um Marshall MG 15 ou já comprou? Se ainda não comprou, pesquise mais. A Boss ME-25 é mais nova. Conheço um cara que tem. Muito legal.

    MateusFelini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu ainda nao comprei o Marshall MG 15, pois pretendo comprar junto com a guitarra e a pedaleira...

    Mas quanto a guitarra vocês acham que compensa a CLP 79 ou a
    Cort CR 50 2T?

    SharedBR
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quanto você tem mais ou menos pra gastar em todo o equipamento Guitarra e ampli também?
    O que você planeja fazer com o equipamento?Tocar em banda, em casa etc.
    Às vezes vale mais uma guitarra e um ampli mais em conta e deixar pra comprar os efeitos um pouco depois.

    Adair Neto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    SharedBR
    Muito bem "dizido".

    Melhor comprar uma Gibson Les Paul Custom ou uma ESP Les Paul James Hetfield signature e ligar no Guitar Pro xP

    MateusFelini
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: MateusFelini
    · votar


    entao com o ampli Marshall MG 15 e a pedaleira boss me 25, compensa eu comprar uma guitarra melhor?

    PS: não pretendo gastar mais de R$1500 com todo equipamento...

    Se vcs souberem, me deem uma sugestao de kit completo (pedaleira, guitarra, e ampli)?

    Vlw!

    Adair Neto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dê uma olhada nas guitarras da Shelter. São boas, especialmente as Sx. Quanto ao amp, troque. Recomendo o Fender Frontman 25r.

    Pra que você vai usar? Qual seu estilo? Se for só pra estudo, pegue só a guitarra e o amp.

    MateusFelini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu prciso usar o ampli Marshall MG 15, por que vou comprar ele de um amigo
    meu funcionando perfeitamente e muito barato... entao compensa eu comprar uma guitarra de R$1500 e nao comprar a pedaleira? se sim, qual guitarra vocês me recomendam (tenho preferencia por les paul ^^)? e se nao, o que me recomendam fazer?

    Resumo da historia: Tenho R$1500 para comprar a guitarra e pedais/pedaleira.

    Eu pretendo usa-los pra tocar linkin park, ac/dc, motorhead, guns e etc...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a boss me 25 ou boss me 20?