Qual escolho entre Korg ax1500g ou Digitech Gnh-2?

    Autor Mensagem
    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11


    tenho a Korg ax 1500g, e estou com esta oferta de troca pela Gnx-2, e não conheço muito bem da digitech gnx-2 ............devo trocar??? é urgentissiiimo...para troca no maximo até domingo

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu estou satisfeito, mas surgiu essa oportunidade, e talvez a Digitech tenha alguns efeitos a mais, ou tenha um processamento interno melhor...uma coisa que não gosto na Korg é a distorção, que é bem fraquinha...mas o resto ela é muito boa...Mas sobre a Digitech eu não conheço nada...Por isso fiz o tópico, para ver na opinião de vocês qual é melhor das duas, em todos os sentidos....
    Bem, o cara quer vir na minha casa trocar, e testar tambem, mas se ele vier, provavelmente será troca na certa(ele ja é de outra cidade, então seria tempo gasto a toa pra ele)
    E eu moro em uma cidade do interior de SP (jacarei)...nessa porcariade cidade não tem quase nada de loja de instrumento musical...entao nao tem como eu testar antes pra ver....

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aguem ai??/ por favor, preciso de respostas!!

    Curly
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    whitezombie1976]

    Pô amigo, segundo tópico sobre o mesmo assunto em dois dias ???!! Já te deram boas respostas no outro tópico, para que outro ?

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    quase niguem comentou la...e eu tenho muita pressa..preciso de ajuda...

    Bog
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    whitezombie1976

    Cara, vai ser difícil você encontrar alguém que conheça bem essas pedaleiras. Elas são bem antigas, e mesmo quando eram novas, nunca chegaram a ser campeãs de vendas. Se pouca gente respondeu, muito provavelmente é porque pouca gente pode te ajudar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual escolho entre Korg ax1500g ou Digitech Gnh-2?