Autor |
Mensagem |
whitezombie1976 Veterano |
# dez/11
tenho a Korg ax 1500g, e estou com esta oferta de troca pela Gnx-2, e não conheço muito bem da digitech gnx-2 ............devo trocar??? é urgentissiiimo...para troca no maximo até domingo
|
# dez/11
· votar
Eu estou satisfeito, mas surgiu essa oportunidade, e talvez a Digitech tenha alguns efeitos a mais, ou tenha um processamento interno melhor...uma coisa que não gosto na Korg é a distorção, que é bem fraquinha...mas o resto ela é muito boa...Mas sobre a Digitech eu não conheço nada...Por isso fiz o tópico, para ver na opinião de vocês qual é melhor das duas, em todos os sentidos.... Bem, o cara quer vir na minha casa trocar, e testar tambem, mas se ele vier, provavelmente será troca na certa(ele ja é de outra cidade, então seria tempo gasto a toa pra ele) E eu moro em uma cidade do interior de SP (jacarei)...nessa porcariade cidade não tem quase nada de loja de instrumento musical...entao nao tem como eu testar antes pra ver....
|
# dez/11
· votar
Aguem ai??/ por favor, preciso de respostas!!
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
whitezombie1976]
Pô amigo, segundo tópico sobre o mesmo assunto em dois dias ???!! Já te deram boas respostas no outro tópico, para que outro ?
|
# dez/11
· votar
quase niguem comentou la...e eu tenho muita pressa..preciso de ajuda...
|
Bog Veterano
|
# dez/11
· votar
whitezombie1976
Cara, vai ser difícil você encontrar alguém que conheça bem essas pedaleiras. Elas são bem antigas, e mesmo quando eram novas, nunca chegaram a ser campeãs de vendas. Se pouca gente respondeu, muito provavelmente é porque pouca gente pode te ajudar.
|