V-Amp3 problema nos efeitos

    Autor Mensagem
    brucas
    Veterano
    # dez/11


    Comprei uma V-Amp3 Behringer recentemente e estou com um problema.

    Ao configurar os efeitos, após configurar um deles e passar para o outro, o efeito anterior é "desativado" e quando você retorna nele, ele volta para o valor padrão.

    Por exemplo: Você seleciona "Compressor" e ajusta no máximo, depois você seleciona outro, digamos o "Auto Wah" (neste momento o Auto Wah ativa, e o compressor volta ao valor padrão) e configura, depois você volta ao "Compressor" (neste momento, o Auto Wah desativa e o Compressor volta automaticamente para o valor padrão".

    Ou seja, não há como combinar efeitos, e sim selecionar apenas 1 e regular o parâmetro, caso você mude o efeito, o efeito é desativado e o parâmetro volta no padrão.

    slash_web
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    voce salvou ?

    Led Zé
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brucas
    Quando você diz que zera o efeito anterior é no mesmo preset? Eu sei que no mesmo preset dela você pode usar o Noise Gate, o compressor, a distorção, uma modulação, um delay e um reverb.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Kra acho q no v amp3 n tem como combinar esses efeitos (pelo menos no meu eu n consegui) da uma lida no manual pra ver se da msm

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: alexandrecoppo
    · votar


    Post duplo

    brucas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Acho que eu confundi, desculpe. É que a saída da minha guitarra tá muito baixa e sem ganho, então eu preciso usar o compressor em vez do delay. Estou pensando em trocá-la pela Zoom g2 com pedal de expressão. Será que compensa?

    Syn Fucking Gates
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ele é mais caro, mas se tiver dinheiro pra investir, e dependendo da sua necessidade compensa sim. Porém EU não trocaria uma V-Amp 3 por essa zoom pra mim não.

    slash_web
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pega o line 6 mm4 então,

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp3 problema nos efeitos