qual foot switch é melhor para v-amp3

    Autor Mensagem
    alexandrecoppo
    Veterano
    # fev/11


    to pensando em comprar a pedalera mas nao sei qual foot comprar pois nao vem incluso na pedalera

    alexandrecoppo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up!

    Jaack
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    naum faço idéia


    Eu tenho o V-amp 2 e uso o foot q vem original, e ele é bem façil de achar, e eh uns 150 pila, tmb tem o FCB1010 q é a controladora MIDI e tem 2 pedais de expressão, mais essa deve ta seus 800 pila.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    alexandrecoppo

    o foot que vem com ela só alterna entre patches... nada de mais...

    se quer controlar parâmetros tem que pegar algum controlador midi real, p/ o chão o mais em conta é o fcb1010 que acho que olhando no ML vc acha usado até por uns 400-500 reais

    O meu eu peguei no ML por 400 e uns quebrados com case e tudo...

    Jaack
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ogaitnas

    Se eu naum me engano o v-amp 3 vem sem o foot, só o v-amp 2 vem com o foot

    thaysson kirk
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tbm tem o abs 200 ou é ab 200!
    vim um cara usando mas é como disse o camarada so alterna entre os pathes

    amarello
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tenhu v amp 3 e to kerendo fazer um footswitch
    ja tenhu o cabo e o plug stereo e os botoes estao pra chegar
    alguem ae tem algum eskema de foot pra alternar os patchs do v amp sem precisar usar os botoes do painel !?

    rgmerighi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tenho o V-amp 2 e uso o foot q vem original, e ele é bem façil de achar, e eh uns 150 pila, tmb tem o FCB1010 q é a controladora MIDI e tem 2 pedais de expressão, mais essa deve ta seus 800 pila.
    Fácil de achar véio?? aonde??? tô doidinho atrás de um foot do vamp 2 pra usar no 3!!

    Byakuya
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gente, eu tenho um V-amp 3 , e comprei um pedal ab 200 da behringer para ela, mas quando ligo ele, ele nao muda as distorções do banco de dados, queria saber se alguem pode me ajudar, desde ja agradeço.

    amarello
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ja conferiu os cabos ? sao stereos ? estao conectados em seus lugares corretos ?

    alexandrecoppo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nossa tem um tempo ja isso heim mais vamo la

    na minha opiniao eu acho melhor faser tudo manual tipo coloca o v amp em cima de auguma coisa e vai com as maos msm agora vai de gosto msm

    Byakuya

    kra o foot do v amp2 tbm funciona no v amp3 (experiencia propria) int tenta achar um barato pra vc ai no ML deve ter

    Byakuya
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ah eu tava usando um cabo mono, axo q por isso nao funciona, tenho q compra um cabo stereo x.x'

    Byakuya
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aff, comprei o cabo stereo e nada ainda...

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Byakuya
    Gilneyparson neles!!

    abç

    Byakuya
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara, eu ja vi esse video, ele ensina a mudar os bancos de dados, mas eu qero mudar os patchs, sera q eu preciso de um cabo = o q ele usou mas sendo stereo?

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Byakuya
    Sinto lhe dizer mas o AB200 não funciona desta forma, você deveria ter comprado o foot mesmo e não um AB Box. Ele não vai funcionar dessa forma!

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Byakuya
    Não conheço muito de V-amps, a unica vez que usei um foi com um FCB1010, de uma lida no manual...
    abç

    Byakuya
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pqp, comprei ele a toa entao e_e, alguem sabe um fot q eu possa usar no v-amp para mudar os patches?

    amarello
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pow se vc for no mercado livre...tem uns foot handmade q funcionam baratos ... eu comprei as chaves dpdt mas ate hj nao tentei fazer ainda... ate o fim de semana q vem eu vou estar tentando fazer se consguir te passo como se faz...e se vc conseguir me da um toque aki tbm hauhauhau vlw !!

    Btardelli
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Byakuya
    como eu disse, uso o meu com um FCB1010, um amigo meu comprou um foot no ml, na net tem o esquema de montar, muito simples e facil, qualquer dia eu monto um só pela praticidade...

    nossa, lendo o que eu escrevi ali em cima vi que ficou meio confuso... eu tenho um V-amp3 e uso ele com o FCB...porém não conheço muito sobre o funcionamento dos "acessorios"...

    abç

    amarello
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pow kara consegui fazer um foot em ksa com chaves dpdt com um plug p10 stereo e um pedaço de fio tbm stereo !
    deixa seu msn ae agnt conversa !!!

    amarello
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gastei uns 25 reais + - ... com as chaves e o plug ...fio ja tinha aki msmo !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual foot switch é melhor para v-amp3