Duvidas sobre X V-amp

    Autor Mensagem
    Junior Sousa
    Veterano
    # dez/11


    Olá pessoal, mim chamo Junior e acabei de compra uma pedaleira xvamp e tenho algumas duvidas sobre ela, se poderem mim ajudar agradeço bastante.
    em baixo do pedal de expressão da minha xvamp tem um parafuso com uma porca que no meu pensar seria para acionar o botão de liga\desliga do pedal, so que ele não chega a encostar no botão que tem logo abaixo dele, a função desse parafuso que estou descrevendo é realmente essa ?? como faço para regulá-lo para que funcione normalmente ??
    agradeço desde já a quem poder mim ajudar.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/?q=duvida+x+vamp&sa=Buscar&domains=forum .cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-728 4698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe =ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt

    Led Zé
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Junior Sousa
    Olá pessoal, mim chamo Junior
    Primeiro de tudo , ME chamo Junior né , fiote...

    Cara, esse parafuso é isso mesmo. Ele funciona normal assim. Se quiser acioanar o pedal de expressão, pise nele com um pouco e força na ponta do pé e para desligar faça o mesmo. Abrax

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre X V-amp