Pedal Behringer DR 400 com problema

    Autor Mensagem
    EtO 93
    Veterano
    # dez/11


    Galera,comprei o pedal DR 400 (Delay + Reverb) faz 2 dias.Nas primeiras horas só alegria, mas depois o pedal começava a se apagar.Dava um tempo e quando tocava novamente depois de um tempinho parava. Quando ligo, o led azul apaga e automaticamente aparece sendo que depois de uns segundos ele volta e nao sai som. Ja troquei a bateria dele por outros pedais que tenho e fica na mesma.Resumindo só pega quando quer e não é por muito tempo.(Fiquei surpreso com a fragilidade da parte interna). Galera o que faço ???

    deboraiommi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tente usar com fonte pra ver ,bateria só é bom com drivers com delay e reverb esqueça eles consomem a bateria rapidinho.

    Bog
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    EtO 93

    1. Use fonte. Pedais digitais como este são muito gulosos, uma bateria dura algo como 3 horas.

    2. Se o pedal ficar estranho com fonte, leve no lugar que você comprou e troque por um novo.

    3. Eu sempre falo que esses pedais Behringer não são muito robustos - e isso não tem a ver com carcaça de plástico ou coisa do tipo. Se o teu pedal tiver pifado, não terá sido o primeiro Behringer a dar defeito. Eu também tive problemas com vários (não todos!) dos Behringerzinhos que eu tive. Para mim, esses pedais da Behringer são daquelas coisas onde o barato sai caro.

    marcioguita
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Comprei um desses,veio num blister, coisa fina msm.
    Durou 1 semana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Behringer DR 400 com problema