Autor |
Mensagem |
joaoabdala Veterano |
# nov/11
Olá eu tenho um set de pedais q é da seguinte ordem Boss tu3 boss hr2 tech 21 sansamp tri ac boss dd20
O HR-2 (harmonizer) ele ta saindo um pouco da escala . e um pouquuinho fora de tempo em relaçao as notas que toco. Quando ligo ele sozinho , ele nao tem esse problema . O que voces me aconselham para que eu resolva esse problema?! Estava pensando em comprar um seletor de linha , para que eu possa separa-lo . Alguma ideia?! Ps.: Guitarra é uma epiphone les paul standard e os cabos de pedais sao george l's e os de guitarra sao santo angelo .
agradeço!
|
MKazan Veterano |
# nov/11
· votar
cara, antes de mais nada, qual a sequência em que você está ligando os pedais?
Lembre-se que LesPaul tem o péssimo costume de desafinar enquanto toca.
|
Led Zé Veterano |
# nov/11
· votar
MKazan Lembre-se que LesPaul tem o péssimo costume de desafinar enquanto toca.
Essa é nova...Tem como você como me explicar o porquê disso? Não seria uma questão de tarraxas, nut ou alguma outra coisa mais do que a forma do corpo da guitarra? Qual seria, por exemplo, a diferença entre uma SG e uma Les Paul nesse sentido? Abrax
|
ssantoss Veterano |
# nov/11
· votar
ve se o key dele ta setado no tom da escala
|
joaoabdala Veterano |
# nov/11
· votar
A sequencia foi dita .. tu-3,hr-2,triac,dd20 Nao é a les paul , até pq se fosse estaria desafinada com o HR-2 desligado tbm ne . e fora q ela voltou do luthier essa semana . Entao . o problema nao é a guitarra .. Estou pensando em comprar um pedal looper . que no caso seria esse
http://www.efxpedais.com/truebypasslooper.html
True by pass . vai proporcionar q eu ligue a distorçao direto da guitarra para o amp .e ai qd eu quiser usar dist com delay , faço com q seja só eles dois. Alem de nao perder sinal, nem dar hammer , o HR-2 nao vai perder afinaçao ,nem tempo, certo??!?! HUSAHU ..
Ps.: acabei de fazer um teste com ele depois da sequencia dita:
Boss tu3 Sansamp tri ac boss dd20 BOSS HR-2
e o som melhorou um pouco , por incrivel q pareça . nao perde mais tempo e a afinaçao melhorou ..
|
joaoabdala Veterano |
# nov/11
· votar
ssantoss , eu choraria de desespero se esse fosse o problema . HUAHUA eu verifico isso , nao é nao =/ brigado pela ajuda!
|