pedal pra tocar com peavey rage

    Autor Mensagem
    fel123
    Veterano
    # nov/11


    Eae pessoal, tava pensando em comprar um pedalzin, pra usar com meu peavey rage, tenho uma zomm g1, so q nao se deram bem os dois, eu liguei a g1 no canal limpo do amp e ficou ruim dps coloquei no canal sujo soou um pouco melhor, entao eu precisava de um pedal pra dar mais distorçao no canal sujo do amp, entao qual vcs me aconselham a comprar

    Fica ai um video pra vcs verem o som dele....
    desculpem pelos erros, tava meio noiado quando gravei, eu praticamente toquei smoke on the water de tras pra frente kkkkkkkkk

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ninguem??

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    q vaco...

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fel123
    Usa a busca, cara. Não existe nenhum pedal específico para o Rage 158, mas como ele é um amplificador legal para estudo, vários deverão soar decentemente nele. Só não espera peso e punch porque isso é impossível de se obter de um combo com falante de 8".

    Abs

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acredito q vc não irá conseguir nada muito melhor do q isso q vc já conseguiu, esse ampli é bem limitado, é um ampli p estudo..... Uma vez liguei um Boss MT-2 nele e até q ficou bem razoável, mas não ache q vc irá conseguir um baita som desse amplificador..... Junte dinheiro e compre algo melhor, essa é a triste realidade, mas enquanto isso, desencane e estude.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal pra tocar com peavey rage