Peavey Rage 158 + Pedal

Autor Mensagem
    vinicius741
    Veterano
    # mai/09

Gostaria de saber se a versão antiga desse amp. tem lugar pra por o pedal, pq sou meio leigo com isso e não sei exatamente onde coloca.

Grato

Van_Lorien
    Veterano
    # mai/09
    · votar

vinicius741
    Tu tá de palhaçada com essa pergunta né? Como assim "lugar pra por pedal"? Tu quer saber se tem footswitch ou onde colocar pedais "normais" que tu compra na loja?

Ally_Slash
    Veterano
    # mai/09
    · votar

cara,pra por pedais é o seguinte:

tu bota um cabo(cabo normal sabe?aqueles de pluga guitarra pro amp,so que em vez disse,tu pluga no pedal) que vai do amp até o pedal que você deseja,dai se tu tive outros pedais,vai conectando um ao outro com cabos até o último tu conectar com a guitarra,entendeu??O cabo que sai do amp não tem lugar especifico,é onde bota a guita mesmo!
    fica assim entaum,digamos que tu tens 2 pedais,ficaria assim:

Amp-cabo-pedal-cabo-pedal-cabo-guitarra,entendeu?

espero ter ajudado,Abç!

wcpm
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Tem sim, atras dele tem um espaço e acho que cabe uns dois pedais la dentro.

Slash Hammett
    Veterano
    # mai/09
    · votar

vc quer saber se esse amp tem loop de efeitos?

vinicius741
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Tu tá de palhaçada com essa pergunta né? Como assim "lugar pra por pedal"? Tu quer saber se tem footswitch ou onde colocar pedais "normais" que tu compra na loja?

Então, o lugar pra por pedal eu me referia ao buraco que enfia o cabo...

cara,pra por pedais é o seguinte:

tu bota um cabo(cabo normal sabe?aqueles de pluga guitarra pro amp,so que em vez disse,tu pluga no pedal) que vai do amp até o pedal que você deseja,dai se tu tive outros pedais,vai conectando um ao outro com cabos até o último tu conectar com a guitarra,entendeu??O cabo que sai do amp não tem lugar especifico,é onde bota a guita mesmo!
    fica assim entaum,digamos que tu tens 2 pedais,ficaria assim:

Amp-cabo-pedal-cabo-pedal-cabo-guitarra,entendeu?

espero ter ajudado,Abç!

Nossa vlw msm, ajudou pacas.

Tem sim, atras dele tem um espaço e acho que cabe uns dois pedais la dentro.

No meu não tem, mais msm assim vlw pela informação.

vc quer saber se esse amp tem loop de efeitos?

Não,não eu só gostaria de saber em relação ao buraco msm, mas de qlqr forma mtu obrigado.

E a todas as repostas, mtu obrigado a todos, e desculpas pela minha ignorância em relação a esse assunto...e muito obrigado msm e bom fds.

mzloko
    Veterano
    # mai/09
    · votar

cara naum sabemos q pedal q vc está dizendo pois existem dois tpos de "pedais"
    os pedais de efeito q dão efeito a sua guitarra (distorção e talz) esses são plugados na sua guitarra e no buraco normal do amp

e os pedais chamados footswitch q esses na verdade só acionam a distorção q vem embutida no próprio amplificador
    ai entra em um buraco diferente do amp

se tiver um buraquinho escrito footswitch eh pq esse amp tem essa possibilidade de um pedal para acionar sua distorção
    se naum tiver......
    se vira

abs

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Peavey Rage 158 + Pedal