Peavey Rage 158 + Pedal

Autor Mensagem
    vinicius741
    Veterano
    # mai/09

Gostaria de saber se a versão antiga desse amp. tem lugar pra por o pedal, pq sou meio leigo com isso e não sei exatamente onde coloca.

Grato

Van_Lorien
    Veterano
    # mai/09
    · votar

vinicius741
    Tu tá de palhaçada com essa pergunta né? Como assim "lugar pra por pedal"? Tu quer saber se tem footswitch ou onde colocar pedais "normais" que tu compra na loja?

Ally_Slash
    Veterano
    # mai/09
    · votar

cara,pra por pedais é o seguinte:

tu bota um cabo(cabo normal sabe?aqueles de pluga guitarra pro amp,so que em vez disse,tu pluga no pedal) que vai do amp até o pedal que você deseja,dai se tu tive outros pedais,vai conectando um ao outro com cabos até o último tu conectar com a guitarra,entendeu??O cabo que sai do amp não tem lugar especifico,é onde bota a guita mesmo!
    fica assim entaum,digamos que tu tens 2 pedais,ficaria assim:

Amp-cabo-pedal-cabo-pedal-cabo-guitarra,entendeu?

espero ter ajudado,Abç!

wcpm
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Tem sim, atras dele tem um espaço e acho que cabe uns dois pedais la dentro.

Slash Hammett
    Veterano
    # mai/09
    · votar

vc quer saber se esse amp tem loop de efeitos?

vinicius741
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Tu tá de palhaçada com essa pergunta né? Como assim "lugar pra por pedal"? Tu quer saber se tem footswitch ou onde colocar pedais "normais" que tu compra na loja?

Então, o lugar pra por pedal eu me referia ao buraco que enfia o cabo...

cara,pra por pedais é o seguinte:

tu bota um cabo(cabo normal sabe?aqueles de pluga guitarra pro amp,so que em vez disse,tu pluga no pedal) que vai do amp até o pedal que você deseja,dai se tu tive outros pedais,vai conectando um ao outro com cabos até o último tu conectar com a guitarra,entendeu??O cabo que sai do amp não tem lugar especifico,é onde bota a guita mesmo!
    fica assim entaum,digamos que tu tens 2 pedais,ficaria assim: