Essa combinação é boa?

    Autor Mensagem
    vDiogo
    Veterano
    # nov/11


    Fala galera, seguinte, eu toco em igreja e tenho o seguinte set: wah vox > boss super overdrive sd-1 > giannini analog chorus > giannini analog delay > amp fender frontman 15g. Um set simples mas com o som que eu gosto e de acordo com os padrões de se tocar em igreja. Em relação ao overdrive, eu o uso dessa forma: Deixo o ganho saturado, e o volume da guitarra todo aberto também na hora dos solos, mas na hora de fazer algumas bases eu diminuo bastante o volume da guitarra, conseguindo um timbre pouco sujo, só que com mais peso. Estava pensando em comprar um pedal de boost para colocá-lo antes do sd-1 afim de dar um boost nele na hora dos solos, acham que ficaria bom? Obrigado e abraço!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    vDiogo
    Eu prefiro usar o SD 1 como boost. Use uma outra distorção mais encorpada depois dele e deixe ele setado pra boost. Ele como drive principal é meio fraco e limitado. Como boost é bom demais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Essa combinação é boa?