Autor |
Mensagem |
juliowinchester Veterano |
# nov/11
oi gente eu comprei uma pedaleira G1XN da zoom mas nela não há nenhum botão de desligar .. então eu simplesmente desligo o amplificador e depois tiro ela da tomada.. estou fazendo certo? por que eu to com medo de ficar puxando da tomada e queimar :/
|
jpdiman Veterano |
# nov/11
· votar
Muito estranho isso, tinha quase certeza que tinha, pois na minha G2 tem, mas vi uma foto da parte de trás da G1 e não tem mesmo, leia o manual, mas não deve ter problema não.
|
kevinluis Veterano |
# nov/11
· votar
juliowinchester
realmente não tem botão de desligar, bom eu tenho uma a mais de um ano e nunca deu problema, então acho que não vai dar problema tirar ela da tomada simplesmente.
|
Inoob Veterano |
# nov/11
· votar
Velho, é só ler o manual, Quando quiser desligar puxa o cabo do "Input" Resolveu?
|
rafaps Veterano |
# nov/11
· votar
Cara eu tenho a G1N, e ela n tem botao de liga e desliga mesmo... essa função é imbutida na entrada input da pedaleira, se vc liga a fonte e o cabo do input (só esses dois) ela liga sozinha, se vc só tirar o cabo do input ela vai desligar, é assim mesmo... Abraço...
|
Willcoiote Veterano |
# nov/11
· votar
eu tambem tinha medo q desse algum problema com a minha!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
TODOS os meus pedais não tem liga/desliga. As multiFXs Eventide Modfactor, a Vocalist Live 3 idem. Foram feitos pra não ter essa funcionalidade. Simples assim.
Qual o problema? Além disso, esse aspecto é SEMPRE é comentado nos manuais.
Agora, pelo amor de Deus, não usem fontes vagabas, de camelô... Aquelas multi-uso de R$15,00.
Abs
|