Pedais groovin r Fab (Danelectro)

    Autor Mensagem
    nickolas
    Veterano
    # nov/11


    E ai galera do cifras clube tudo na paz?
    to fazendo uma pesquisa sobre pedais para guitarra procurei e de cara achei ums da behringer que disem ter um otimo custo X beneficioporem são de plastico. Procurando mais me deparei com essas 2 marcas groovin e fab gostaria de saber se são boms pedais (curto Heavy Metal) se de pra da alguma ajuda agradeço des de ja muito obrigado pela atemção


    obs:. Ja tenho uma pedaleira xv-amp lx1 estou querendo pedais para complementar o som então esu a procura de pedais como "metal" "overdrive" e outros

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    felipelfln
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nickolas

    Qual Fab? O Fab Tone distortion? Aquele Cor de vinho de Ferro? Esse é bom. eu nao gosto de distortions, mas o pedal parece ter bastante qualidade. o daddy o entao..... Mas se e aquela linha FAB de 14 dolares.. putz.... Dizem que é ruim, rouba sinal em bypass, essas coisas, mas por 60 conto vc quer o q? É capaz de ser melhor que os behringers.... Os danelectro mini ja ouvi dizer que apesar da carcaça de plastico sao bons.... na medida do possivel...

    Yaloplasma
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara , tenho um delay Groovin (fazem uns 3 anos já),ele simplesmente parou de funcionar de uns tempos pra cá.Sinceramente ele é um pedal bem simples,só comprei pq precisava de um delay e a grana tava bem curta.Eu ainda prefiro os pedais da Behringer!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais groovin r Fab (Danelectro)