Pedais de drive da MXR

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11


    Pessoal, é o seguinte...

    Tenho duas oportunidades:
    Pegar um MXR Doubleshot Distortion por 400 reais
    ou
    um MXR Distortion III por 250 e sobra mais 250 pra outro pedal.

    Só conheço o Dist+, preciso de algo mais pesado que ele e tb uso overdrives.
    Não curto pedais que tenham "metal" no nome, mas preciso de um bom drive que aguente a barra até pra heavy metal. Não quero simulador tb.

    Opinem ai ^^


    Obrigado

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se for mais conveniente dizer, tenho 550 pra arrumar um bom drive pra mim... ou dois...

    buster_bluesbrothers
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: buster_bluesbrothers
    · votar


    Nunca testei o mxr doubleshot mas conheço o mxr distortion III.
    O III achei muito versátil, da pra tirar um Blues Rock até um heavy.. testa os dois em uma loja e compre o mais conveniente. E o preço do III esta bem em conta.. =D

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    buster_bluesbrothers
    Eu testaria se encontrasse amigo, mas tá muito difícil encontrar nas lojas aqui em Brasília.

    Uma outra opção tb é um Jackhammer novo que sai na faixa de 250 à vista, eu já tive um e acho legal tb.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acabei de comprar um Overdrive Axcess, testei e curti o som, como é baratinho eu comprei.

    Agora tenho cerca de 550 pra comprar uma boa distorção.

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Dark_Dunha
    Por até R$550,00, já se tendo um overdrive, acho que existem opções mais legais que os MXR, como os Fulltone, MI Audio, Barber, etc. Quanto aos MXR, tenho um Custom Badass '78 Distortion e curto muito ele, a distorção dele é mais estilo uma distorção de amplificador, soando "menos reta" (difícil explicar), meio "marshally".

    Criei esses tempos um tópico sobre ele com review.

    Abs

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Van_Lorien
    Hehehe... saquei qual é o estilo que vc tentou dizer!

    Então... amanhã marquei de testar o Doubleshot Distortion, o cara ta pedindo 420...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Acabei comprando o MXR Doubleshot Distortion... achei bem legal, prefiri usar o drive mais "leve" dele...

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tem um pedal de distorção bem pesada, o BRD1 Brutal Distortion, da Landscape, é nacoinal, muito bom.

    Mas ele é pouco versátil, tipo muito pesadoo som dele eu curto bastante, mas se vc quiser tocar algo mais leve como um overdrive ai fica dificil nele, mas ele é barato, cerca de uns 180 por aí, nun custa dar um olhada.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    juninholiveira
    ele ja comprou.. rsrsrs

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Deco_ufrj
    Kkkkk...

    Pois é... E esse negócio de distorção bem pesada eu não curto mais não, antigamente era o ganho no talo em qualquer pedal, aí dps de um tempo agente aprende a timbrar melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de drive da MXR