Cases para pedal Jam Case Pro

    Autor Mensagem
    Edu S.
    Veterano
    # nov/11


    Eai galera,

    To aqui hoje pra mais um dilema..Depois de tanta procura, acabei por comprar minha nova guita, uma JA1, mas agora o problema é outro. To para começar um set de pedais compactos e estou a procua de um case para os pedais. Olhei muita coisa já e vi que uma case de + ou - 60x30x10 ja ta bom pra mim por um tempinho bom. O da Landscape, PB12 , que ja vem com fonte, mas é o olho da cara.( + ou - R$ 430, e ainda é bag.) Mas agora vi na Made in Brazil, um case da Jam Cases por R$ 260, case mesmo, 69x39x10. Com a fonte, que eu iria comprar em outro lugar, me sai 475 reais. Alguem conheçe essa marca?? E a Made in Brazil, é confiavel? Quais outras alternativas eu teria?

    Desde ja, obrigado.

    Edu S.

    bluesoverdrive
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu comprei um pedalboard da Hellocase (tipo case) na Made in Brazil (na loja em Porto Alegre). Não lembro quanto custou, acho que em torno de R$150.

    Sobre este pedalboard:
    Prós: muito robusto, boas espumas nas laterais e tampa, bem construido.
    Contras: Pedalboard sem inclinação dificulta acesso aos pedais da "fila" de trás. Bordas altas dificultam encaixe dos cabos de guitarra. (Foi necessário comprar adaptador para elevar os pedais de trás do tipo Pedal UP da Landscape). tapete de velcro se desfaz rapidamente após "colar e arrancar" alguns pedais.

    Sugestão:
    Pedaltrain + Power Grip + T-Rex Fueltank

    marcosshrp
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    Amigo, você não acha que ta montando o carro começando pelos pneus?

    Pedalboard se compra geralmente quando se tem o set definido, em uma oportunidade que você acaba comprando um pedal maior, lá se vai o seu espaço. Desde quando iniciei meu set, já mudei de idéia várias vezes, se tivesse comprado o pedalboard já teria que troca-lo.

    fkdk

    JetDean
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    marcosshrp
    Concordo plenamente, comprei um pedalboard imenso a alguns anos tinha varios pedais, ficava tudo bem espaçado ótimo. Agora vendi alguns entrei em uma ´´crise´´ de não saber o que querer na verdade e o pedalboard está absurdamente grande pra quantidade de pedais e é horrível pra carregar.

    Edu S.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mas por exemplo, se eu for tocar em algum lugar com uns 5 pedais que eu ja to em mente.. nao fica meio foda de levar e ficar pluga despluga toda hora nao??

    JetDean
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edu S.
    Acho que a ideia é você primeiro ter ´´certeza´´ de quantos pedais, quais pedais quer... o pedalboard vem por último entende? Defina primeiro o que interessa, quais pedais de quais marcas enfim...

    Deco_ufrj
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edu S.
    Eu ja vou dizer o contrario do que o JetDean disse... se vc ja tem 5 pedais, e ja tem ideia se vai comprar outros, compre um pedalboard para esses... acredite, eu tinha 6 pedais sendo 1 wah, e ja achava o case pesado.... eu prefiro levar 2 cases leves, do que 1 pesadão... até pq vc pode dividir por exemplo os pedais em cases por modulo... case 1: pedais de "pré" (wah, compressor, OD, distortion).... case 2: pedais de "pós"... chorus, eq, phaser, delay.... vai do seu gosto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cases para pedal Jam Case Pro