Pedais da Behringher

    Autor Mensagem
    victor.leite
    Veterano
    # nov/11


    Porquê o pessoal "mete o pau" no equipamento Behringer? Vejo muita gente falando dos pedais e etc. Também vejo N comparações com os pedais Boss.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Use a busca!

    victor.leite
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu tenho um e acho maravilhoso. Melhor do quê o Boss... alguém com mais 'conhecimento' sabe porquê?

    bluesmanjf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, pelo que escuto falar, isso é por conta da qualidade dos produtos que, frequentemente apresentam problemas. Se vc fizer uma busca ae, vai ver que um bocado de gente já teve problemas com equipamentos dela.

    Eu tenho um vt999 que é muito bem acabado por sinal.
    Sobre comparações, de repente deve ser algo no sentido de ter um produto que soa (ou tenta) parecido por um preço mais em conta

    victor.leite
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Hm... são guitarristas e guitarristas, acho eu. Dá pra fazer uma gravação com ele? Eu uso uma Squier japonesa com humbucker DiMarzio que é maravilhosa... mas o som dela nunca foi tratado, digamos assim, em estúdio de gravação. Só tocando pra ver, não?

    celotoledo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    victor.leite

    Não existe mais o fórum de pedais?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais da Behringher