Dúvida em relação a pedais em interfaces de áudio

Autor Mensagem
    JucaPereira
    Veterano
    # nov/11

Versão encurtada abaixo!

Olá pessoal,
    Vou comprar uma Interface de Áudio em breve (Line 6 POD UX2) e estou com algumas dúvidas em relação a conexão de pedais nela.

Eu não toco com amplificador (moro em um prédio antigo, aonde moram muitos idosos, então como forma de respeito faço uma ligação direta da guiatarra na minha atual placa de som, uma BOSS ME-25 {está meio quebradinha, então decidi vende-la para um amigo e comprar com a grana alguns pedais da BOSS}, e ligo ela no meu Mac Mini e ouço por Headphones).

Estou com os pedais já em mãos, e esperando mais um pouco para a POD UX2 chegar, e estou agora com algumas dúvidas sobre a ligação dos pedais nela.

Vamos supor que eu tenha 3 pedais, um de Distorção (BOSS DS-01), um Wah-Wah (Cry Baby) e um Delay (BOSS DD-7). Como eu faria para ligá-los a minha guitarra ? E como eu faria com que eles "entrassem" na minha interface de áudio, para o computador, para que eu ouça tais efeitos "ao-vivo" no meu headphone ?

Obrigado pela ajuda!

(Como podem ver sou bastante novato em tal assunto)

Versão encurtada:
    Tenho uma guitarra, 3 pedais (BOSS DS-1; BOSS DD-7; Cry Baby Wah-Wah) e - em breve - uma Interface de Áudio (Line 6 UX2).

Uso ligação direta na guitarra para a interface de áudio, sem microfonação de amplificadores, e uma saída USB para o meu Mac Mini aonde ligo no Logic Pro e ouço "ao-vivo" o som no meu Headphone (MDR V700).

Gostaria de saber como faço para ligar esses 3 pedais (e mais, no futuro) na minha guitarra, e depois na minha Interface de Áudio, para que possa ouvir o efeito desses pedais no Headphone, ao-vivo.

Obrigado, novamente.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dúvida em relação a pedais em interfaces de áudio