Qual diferença entre o Loop Station Boss RC - 2 e os RC - 3?

    Autor Mensagem
    joris_141
    Veterano
    # nov/11


    Alêm do preço? O 3 tem tudo oque o 2 tem? Qual é mais indicado para iniciantes em Loop?

    rodrigo03
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Já existem reviews desses dois pedais. Dê uma procurada.

    Com o rc-2 você consegue gravar até 16min de gravação distribuídos em 11 bancos. Não possui display, é tudo analógico. O rc-3 tem capacidade de até 3h de gravação distribuídos em 99 bancos. Possui display o que eu particularmente acho melhor e porta usb. E acho o rc-3 com os knobs mais bem organizados. Os dois possuem função tap tempo, ritmos de bateria para acompanhamento e podem gravar várias camadas de loops.
    Não vejo diferença entre os dois na questão de ser iniciante, os dois gravam loops igualmente, porém um tem mais capacidade na memória que outro. Eu recomendaria o rc-3 pois você nunca vai se preocupar com a memória e número de bancos.

    jeffart
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Boa tarde! Eu comprei o RC3 boss, muito bom pedal.
    Gostaria de saber se alguem sabe como gravar a bateria junto com o som?
    Eu gravo tudo certinho, quando gravo, só grava o som que fiz e bateria não.
    Obrigado!

    DouglasdiLima
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    joris_141
    rodrigo03
    jeffart
    revivendo o tópico....
    ñ sei se os 3 já testaram esses pedais, mais vai a pergunta...
    e a questão de qualidade de gravação? tem diferença entre os 2 pedais?

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    questão de qualidade de gravação? tem diferença entre os 2 pedais?

    Não. A tecnologia é exatamente a mesma.

    WellRM
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    O RC-3 é bem superior ao 2 em vários aspectos. O mais importante é a capacidade de armazenamento. Tem vários truques que deixam ele tão bom quanto o RC-30.

    WellRM
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Venho acompanhando aqui algumas coisas relacionadas ao RC-3. Usei ele por alguns anos em apresentações ao vivo e e estudo. Acumulei bastante experiência. Se interessar a alguém é só chamar. Outra coisa, pesquisei bastante e não encontrei nenhum grupo de WhatsApp sobre essa linha de pedais. Poderíamos criar um se fosse o caso. Fica aqui meu número 21 98066-4644

    WellRM
    Membro Novato
    # abr/19 · Editado por: WellRM
    · votar


    Estou a disposição!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual diferença entre o Loop Station Boss RC - 2 e os RC - 3?