Importação Reino Unido, quem já fez?

    Autor Mensagem
    cabeeloluthier
    Veterano
    # out/11


    Olá. Me desculpem os moderadores, sei que há outros tópicos relacionados. Porém minha dúvida não seria se tal site é confiável ou não. Conheço um cara que me disse uma vez que os produtos que ele compra de sites do reino unido vem com baixo impostou e/ou não passa pela alfândega. Gostaria de saber se tem alguém aí que já comprou alguma coisa de sites com ".com.uk"
    Eu estou querendo comprar um Big Muff, daqueles com Tone e Wicker. Mas pelo que eu andei pesquisando, não vale muito a pena comprar coisas da Electro Harmonix aqui pelo Brasil... qualquer opinião é válida, e agradeço dês de já.

    Del-Rei
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cabeeloluthier
    Conheço um cara que me disse uma vez que os produtos que ele compra de sites do reino unido vem com baixo impostou e/ou não passa pela alfândega.

    Hum... Se não for "esquema", é mentira.
    Legalmente é impossível ou esse cara tá desinformado.
    Tudo que entra no país, em regra, tem que passar pela fiscalização e ser tributado. É um processo de nacionalização do produto.

    Vai no e-Bay, TF, Prymaxe.....

    Um aceno de longe!!!

    gege_correa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cabeeloluthier

    O que pode acontecer é de não ser taxado... a fiscalização é bem maior em coisas que vem dos EUA e China... por vir do UK talvez consiga passar sem taxa... Abraço!

    cabeeloluthier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Del-Rei
    Vou me informar se é "esquema" ou não. valeu,

    gege_correa
    E você sabe se tem algum site que tem mais ou menos o "costume" (não é a palavra que eu queria mas...) de não taxar os produtos? ou isso geralmente vai de sorte? porque é realmente isso que eu quero saber. Qual minha chance de não ser taxado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Importação Reino Unido, quem já fez?