Taxa de Importação

    Autor Mensagem
    cel_Raphael
    Veterano
    # jan/08


    E ai pessoal tudo bom?
    bom, um amigo meu está nos estates e to querendo que ele me traga um wah, provavelmente será o zakk wylde wah dunlop. Gostaria de saber quanto que ele vai ter que pagar de imposto na alfandega, jah que as compras dele ultrapassarão os 500 dólares?
    valeu!

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    cel_Raphael
    olha no site da policia federal. lá tem esses valores. mas não é pouco... acho que era 50% em cima do tanto que passar... algo assim.

    Soulface
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cel_Raphael
    Ele mora lá ou foi só pra fazer turismo???

    No mais, tem uma porrada de tópicos no fórum falando sobre os impostos de importação.
    Como os melhores e mais explicativos textos são um pouco longos, não vou reproduzir aqui. Mas é só dar uma procurada.

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Soulface
    salve mestre!

    Soulface
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kiki
    hauehauheuahehuahuehauehuaea!!!
    Menos... Menos...
    Estamos de volta.
    Agora estou com oficina!

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Soulface
    fotos! vai terminar a soulcaster ate que enfim?

    Soulface
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kiki
    Retomar né?!
    Andei fazendo uns trabalhos ultimamente, mas só reformas e upgrades.
    Agora vou retomar as construções.
    Tive q montar a oficina em outro local pq agora virei papai. não dava mais pra trabalhar ocm isso dentro de casa.

    kiki
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Soulface
    já nasceu o alfacinho?
    posta foto dele na oficina então!

    ouvi sua entrevista esses dias... ressucitaram o ot interview.
    emocionante, lembrou as historias do meu pai chegando ao brasil.

    kiki
    Moderador
    # jan/08 · Editado por: kiki
    · votar


    Soulface
    não dava mais pra trabalhar ocm isso dentro de casa.
    ó o respeito! isso é jeito de tratar? a criança é sua tambem!
    huahuahaua

    cel_Raphael
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    valeu!

    monty
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: monty
    · votar


    olha no site da policia federal. lá tem esses valores. mas não é pouco... acho que era 50% em cima do tanto que passar... algo assim.

    Na verdade, é no site da Receita Federal:

    receita federal

    Abs

    Zandor
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alguém que já tenha entendido esse site da receita federal tem como postar aqui como é que faz pra trazer essas coisas de fora na bagagem? Porque no site da receita federal tem 1 trilhão de leis e leis e leis e não dá pra entender nada

    Ripclaw
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom,

    Até onde eu sei o que acontece é o seguinte:

    Quando a pessoa volta ao Brasil ele tem 2 possibilidades:

    1) Declarar o que comprou lá fora e o que passar da cota (US$500) será aumentado em 50%. Ou seja, se o pedal custa US$100 ele vai sair por US$150.

    2) Não declarar nada e tentar passar sem ser parado. Se ele não for parado, beleza, teu pedal vai sair pelos US$100. Agora, se ele for parado, como não declarou, o valor passa a 100%. Ou seja, seu pedal que era US$100, sairá por US$200.

    OBS: Isso se ele tiver com a nota fiscal do produto. Sem nota o Fiscal da Polícia Federal pode "atribuir" o valor do produto que ele quiser (pesquisando em websites na hora, por exemplo).

    OBS2: Ele pode ser parado ou não, na fila dos não-declarantes. E normalmente ninguém é. Exceto alguns vôos. Por exemplo. Vôos de Miami normalmente param muita gente. Quando eu voltei de Chicago acho que ninguém do meu vôo foi parado.

    Bom, isso é o que eu sei. Posso tá falando besteira e por isso peço que me corrijam, se for o caso.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Taxa de Importação