Autor |
Mensagem |
Luis Bergamin Veterano |
# out/11
Galera,to super feliz!! Tipo,eu pudia pedir um cel dahora de niver,ou essa pedaleira ae... Claro que eu pedi a pedaleira. ;D:D:D E to mega feliz,pq e minha primeira pedaleira,e ta me surpreendendo muito pela qualidade do som dela. Uhuul
|
Jim Marshall Veterano |
# out/11
· votar
Luis Bergamin
Parabéns pelo equipamento, agora é só ler o manual e sair timbrando...e tocando é claro...rs !
Abraço e bons sons !
See ya!
|
ppaulo Veterano |
# out/11
· votar
é a melhor para começar.. aprende sobre todos os tipos de efeitos e pedais, pra mais tarde saber tudo para comprar os analógicos..
|
Luis Bergamin Veterano |
# out/11
· votar
ppaulo Jim Marshall
Isso mesmo ;D
vlw *-*
to mo feliz haha
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
Hehe, sabes, estou pensando em levar um G2.1nu... Das "mini zooms" ela é a unica que me pareceu simpática de usar, e ainda é minúscula! Pedais só quando tiver um amplificador razoável, e grana ;)
Sorte aí, e bons timbres!
|
Luis Bergamin Veterano |
# out/11
· votar
Filhada
Entendo fera,a g2 1 nu parece ser bem pratica ;D Mas nada mais e que um pequeno upgrade da g2 hahaha
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Luis Bergamin
Legal!!! Agora, pega o manual e lê todinho pois tem muitas dicas fundamentais... Eu deixo meus manuais novos no banheiro pois não há melhor momento pra ler manuais! ehhehe
Falando sério, fuça bem a Zoom. Dá pra fazer misérias com uma multiFX dessas. Tudo depende de saber usar e da sua criatividade.
Entendo fera,a g2 1 nu parece ser bem pratica ;D Mas nada mais e que um pequeno upgrade da g2 hahaha
Não é bem assim. A Nu é um SUPER upgrade da G2. Eu tenho ambas aqui e até já citei as diferenças. ;)
Abs
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# out/11
· votar
Foi você comprando e eu trocando a minha em um violão kk
|
Luis Bergamin Veterano |
# nov/11
· votar
JuniorGuitar_Svf
UDASDASDASD