Triefx overtone, Drive Station, Tube Amp Emulator?

    Autor Mensagem
    playerguitar
    Veterano
    # out/11


    Pessoal, preciso da ajuda de vocês.
    Estou precisando comprar um pedal de distorção e penso em comprar um pedal que tenha mais de uma opção.
    Tenho um Triefx Landscape (delay, chorus, overdrive) e estou pensando em adquirir o irmão dele Overtone (equalizador, overdrive, distorção). Este está na faixa dos 425,00. E na casa dos 300,00 tem o drive station e o TAE do Mroxy. O drive station, o próprio Maurício me disse que não vai me dar a distorção que quero, já o TAE sim.
    O lance é que o da Landscape tem equalizador. A desvantagem é que não tem como inverter a ordem de nenhum pedal.
    Mas... pesa a favor dele a praticidade.
    O que acham?
    Seria interessante comprar o Overtone e usá-lo junto com o Triefx Guitar? Em qual ordem? Quem antes de quem?

    bluesmanjf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, nunca testei os outros, mas já tive o TAE.
    Era a versão que vinha com Noise Gate.

    Olha, eu tentei, tentei mas não consegui gostar e acabei trocando em outro pedal.

    Não que seja ruim, mas nao era o que eu procurava.
    Os controles respondem bem e vc tem nele algo que (se nao me engano) não tem no gt2 original: o controle de médios.

    Em todo caso, o cara que ficou com meu pedal, pegou pra revender, mas gostou tanto que acabou incluindo ele no próprio set.

    Binohendrix
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tenho um TAE III, que simula os canais limpo e sujos dos amps. Puta pedal. Gosto mesmo. Não tem taaanto peso mas é um ótimo pedal.

    playerguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pois é, com o Overtone + o Triefx que eu já tenho, conseguiria, em uma configuração, dois drivers e uma distorção para solo.

    Poderia colocar um driver leve, outro mais pesado e uma distorção para solar. De cara ganharia um equalizador, que poderia utilizar tanto nos drivers, quanto na distorção como no clean.

    Também posso utilizá-lo como booster aproveitando o driver do amp.

    Resumindo: com dois pedais compactos, teria:

    Delay, chorus, driver 1, driver 2, distorção, equalizador, booster.

    O que acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triefx overtone, Drive Station, Tube Amp Emulator?