Review Zoom G1n

    Autor Mensagem
    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Ruan Soares De Souza


    Construção : Ela é feita de plastico bem resistente mais ela não me da muita confiança eu faço tudo com a mão .
    Regulagem : Aqui é onde a pedaleira me ganhou eu estava entre a mesma e a digitech acabei pegando a zoom por causa da facilidade de regulagem é muito facil mesmo ! .
    Modulaçoes :
    Delay : O delay dela é bem legal ! ela ate simula um pedal analogico e o delay dela é de 5000 ms .
    Reverb : Nem Vou falar nada por que não entendo muito so sei que fica muito agradavel de ouvir com som clean .
    Simulaçoes de amp : So Vou falar os que mais gostei .
    Diezel : Eita ! nunca ouvi falar desse amp mais a distorção dele e rasgada e bem pesada ! foi a melhor simulação na minha opnião .
    Marshall JCM2000 : Eu gostei muito do clean desse amp é dificil explicar como é so sei que e muito dahora ! o drive tambem é bem legal é mais puxado pros agudos .
    ED/EXTREME DISTORTION : Distorção porrada ! é baseada no pedal de distorçao mais potente do mundo a distorção é porrada mesmo ! .
    Noise Gate : Funciona . Mais quando vai fazer um solo e se o ruido sem noise é muito grande fica apecendo o ruido oque pra mim é um saco e tambem tira o sustain como todos os noise ''sustain'' .
    Auto Wah : Legal da pra brincar :D ele responde bem a dinamica da palhetada e se palheta forte ele da até aqueles gritinhos Wah! ( até que rimo) mais não chega nem perto de um wah de verdade! .
    Prós : Da pra usar pilhas,ela é bem pequena da pra levar pra onde quiser ao contrario da sua irmã mais velha V Amp,Muito Facil de rugular,e tem muitos efeitos legais .
    Contras : Feita de plastico,Não oferese tantas regulagem como sua irmã zoom g2,depois com o tempo os efeitos começam a soar digitais como todas as pedaleiras de baixo custo .
    Enfim esse foi o meu review eu paguei 280 verdinhas nela e é uma pedaleira de altos e baixos mais eu gostei muito dela párabens a zoom ! agora quero comentarios ! hehe .

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Up?

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Ruan Soares De Souza
    · votar


    Up

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Up

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Super Up !!!!!!!!!

    felipelfln
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Legal, pafabens.....

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # out/11
    · votar


    faltou algumas coisinhas ai em

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara desculpa, mas não vale a pena falar mais sobre esse pedal pois ele ja é ultrapassado, agora só estão sendo lançados os Zoom G2 Signature...

    jpdiman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Paguei isso na minha G2, heh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Zoom G1n