Autor |
Mensagem |
mcnrock Veterano |
# out/11
Me sujerirão uma fonre da latscape mais eu vi q as fontes latscape q eu preciso tem 350 am mas cada pedais meu tem 300 ma se a fonte tem 300 só da pra usar 1 pedal e eu quero uma fonte q da para todos os pedais para os 5 pedais.
|
Van_Lorien Veterano |
# out/11
· votar
mcnrock 1) Fórum errado, pede na Central de Ajuda pra algum moderador mover teu tópico para o fórum Pedais e Pedaleiras.
2) Escreve como gente, por favor. Esse texto para ter sido escrito por um babuíno semi-analfabeto.
3) Se cada pedal consome 300mA (o que eu duvido) e tu tem 5, tu precisa de uma fonte com no mínimo 1500mA. A Visual Sound 1-Spot tem 1700mA e a concorrente direta dela, a Godlyke Power All tem 2000mA (tenho essa).
Abs
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
mcnrock Porra, 25 anos nas costas e escrevendo desse jeito???
Para de palhaçada porra.
E esse pedal não consome 300ma nem aqui, nem na china. O consumo deles deve ta entre 30 e 45ma se não me engano.
|
mcnrock
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/11
Van_Lorien,Die Kunst der Kleinen Schwanz agora estou escrevendo certo VAI SE FUDER.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESCREVI ERRADO DE PROPOSITO PARA VER SE VCS ERAM CAPAZ DE ENTENDER. OK
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
mcnrock ESCREVI ERRADO DE PROPÓSITO PARA VER SE VCS ERAM CAPAZES DE ENTENDER.
Bem, você é tão burro que até escrevendo "certo" erra. Rapaz, baixa essa tua bola, e vai ter umas aulas de português! Um dos preceitos fundamentais daqui é a boa comunicação e o bom português para podermos nos comunicar com mais facilidade e evitar estes atritos. E outra, é contra as regras ofender outros usuários ou usar termos como você usou.
E o certo, é VAI SE FODER!
Compreendido?
Para você deixar de ser preguiçoso e tão mal educado:
Danelectro Big box and mini "food" pedals Pedal Current draw Cool Cat Chorus 32 mA Daddy-O 6 mA DanEcho 44 mA max FabTone 10 mA Fish & Chips EQ 20 mA French Toast Fuzz 8 mA PB&J Delay 35 mA Pepperoni Phaser 4 mA Rocky Road (DJ-20) 24mA Tuna Melt Tremolo 12 mA
—
FAB series Pedal Current draw FAB Chorus 27 mA FAB Flanger 21 mA FAB Metal 21 mA FAB Overdrive 12 mA
—
Cool Cat series Pedal Current draw Distortion 7 mA Transparent Overdrive 6 mA Tremolo 8.5 mA Vibe 9 / 60-100mA (fluctuating)
Entendeu, ou quer que eu desenhe?
|