Oque aconteceu com a Onerr ?

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # out/11


    Alguem sabe me dizer oque aconteceu com a Onerr ? Uma empresa que tinha tudo para ser a marca predominante no mercado brasileiro, e agora não ouço falar mais dela... possui excelentes pedais como o Delay 2 , o wah , chorus 2, etc.

    abraços

    Filcrow
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Normal... ainda esta na ativa.

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    eu nunca mais vi pedais onner novos nas lojas..

    um ou outro no ML

    edit: acabei de achar alguns, é que mudaram o visual..

    slash_web
    Veterano
    # out/11
    · votar


    muito estranho , pararam as divulgações ... agora vem essa onda de handmade ai, sendo que os digitais da onerr são bem melhores.

    Nem na loja virtual do site tem pedais disponiveis onerr... e antes tinha tambem as promoções de fazer frase e a melhor ganhava um pedal toda semana...

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mas sinceramente, os drives da onerr são bem toscos. Eu tenho um tungsten e não suporto o pedal. E os caras nunca se preocuparam em fazer bons vídeos de divulgação, meio que eles pararam no tempo. Eles surgiram numa época que nao tinha review de youtube nem nada. Não se modernizaram, ficaram no esquecimento.

    Leomju
    Veterano
    # out/11
    · votar


    slash_web
    Cara... sabe o que eu penso sobre a Onner? Faltou mais originalidade dos caras... a começar pelo formato do pedal... esses dias fui tocar e vi um num set de um guitarrista, uns curiosos do lado que não entendem nada disseram: "Ah, esses pedaizinhos ae são brasileiros né, cópia da Boss"

    Na verdade esses tempos deram uma mudada na aparência da pintura, mas creio que eles precisem de uma reformulação real no som e no geral... senão vão sofre mesmo... com Sd1 e DS1 custando cerca de R$ 200,00 eles não tem personalidade própria pra competir!

    Agora veja a diferença... entre um DS1 e um Punch Box, já cria dúvida... a Fuhrmann pra sobreviver tá inovando e deve se firmar no mercado...

    Gente é só minha opinião!!!

    slash_web
    Veterano
    # out/11
    · votar


    os drives não gosto tambem , mas eles podiam ter inovado!

    Se for pensar a 6 anos atras , só existia zoom , boss e onerr praticamente... mas fico indignado , pq o DGD-2 e o nitrogen chorus 2 e o Reverb deles são pedais muito fodas! E a empresa onerr mesmo nem se preocupou.. como voces disseram. Isso é triste.

    Então eles estão mesmo na ativa né... acho que eles estão se sustentando a custas da sansamp, alguem sabe oque rola entre as duas empresas ?

    abraço

    jpdiman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho um Greatone emprestado aqui e não dá nem vontade de tocar, é tão tosco que nem o plug da fonte encaixa direito, parece um J4 bastante alargado, só de pisar a fonte já escapa do pedal AUHAUH

    guitartube
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leomju
    uns curiosos do lado que não entendem nada disseram: "Ah, esses pedaizinhos ae são brasileiros né, cópia da Boss"

    As vezes os curiosos acertam ahuahuhauhuahuahuah!!!!!!!

    99% dos pedais produzidos no Brasil são cópias, o que muda é a apresentação visual, a propaganda, e muitas vezes os samples editados que povoam o U2B. As vezes as cópias são piores ou melhores que os originais, por conta da substituição de valores de alguns componentes que afetam a EQ.

    flw!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque aconteceu com a Onerr ?