Autor |
Mensagem |
Slash_GNR_ Veterano |
# out/11
Entao fala aee pessoal , eh uma pergunta rapida e objetivo que irei fazer a vcs , assim , eu to com um pedal do zakk wylde da mxr de overdrive , zw-44 , e eu to querendo montar um set legal , eu queria um pedal pra dar mais ganho mas nao sei qual comprar , e tou na duvido entre o phase 90 e o micro chorus da mxr ,
Atenciosamente RAUL !
|
Slash_GNR_ Veterano |
# out/11
· votar
Qual pedal eu posso encaixar ai no meu "set"
|
Vingança Troll Veterano |
# out/11
· votar
phase e chorus nao dao ganho cara >.<
se tua praia for Guns eu aconselharia algum pedal puxado pra JCM 800 tem vários
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
então amigo ... realmente se você quer mais ganho eu não recomendo um chorus ou um phaser...
eu tenho alguns mxr... o smart gate, o evh phaser, o dynacomp...
mas para ganho seria legal um pedal de distorção... eu tenho o sansamp gt2 e o recomendo... ou tenta a distorção do seu cubo...
um aceno de longe!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Slash_GNR_ esse pedal do zakk na minha opiniao ta mais pra um booster, se vc quer mais peso o certo seria usar ele pra empurrar um drive, o gt2 q o markoantoni-o falou e um pedal maravilhoso, vc nem vai querer ligar o do zakk se comprar o gt2 hehe, serio, abraço
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Na minha opinião o Chorus da MXR (o amarelo) deixa muito a desejar. Acho ele estridente demais funcionando sozinho e com distorções não é muito versátil.
O Phase 90 é muito bom, se for o vintage 90 melhor ainda.
O MXR overdriver segundo o que já ouvi falar que esse pedal tem raizes com o Super Overdriver da Boss. Nunca usei o overdriver do Zakk mas acredito que deve ser muito bom e superior ao da Boss (sem sombra de dúvidas)
Mas,
phase e chorus nao dao ganho cara >.<
Concordo.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Slash_GNR_
Qual é o seu Amplificador?
|
Frankie Veterano |
# out/11
· votar
Cara, este pedal do Zakk é booster. Você tem que ter uma distorção "principal" e usar o ZW para empurrar, e não o contrário, rs.
Se o drive do seu amp for bom, você pode usar o ZW pra empurrar. Caso contrário, pode ser uma boa comprar o GT2 ou pedais que propõe a mesma coisa ( simulador de amp ).
|
SevenTool07 Veterano |
# out/11
· votar
Tenho um zw-44 e ele consegue fazer o milagre de salvar a distorção do merdeoro atomic drive que eu tenho. Tu põe a distorção do cubo + o zw com o level todo no máximo e com gain no mínimo e vc vai ter uma ótima distorção.
|
LeoBrazil89 Veterano |
# out/11
· votar
Slash_GNR_ Mano,
tudo depende do tanto de ganho que voce quer, por ex. se voce não quer mto ganho, pegue um pedal de boost ou outro pedal de drive a la Tube Screamer e use junto com o ZW44, agora se voce quer um som a la Zakk Wylde, pega um pedal de distorção por ex. o GT2 e use o ZW44 pra empurrar vai ficar um drive animal
|
Slash_GNR_ Veterano |
# out/11
· votar
valew pessoal entao , como eu tava com pressao nas descrevi minha situacao direito , oque eu quero eh o seguitne = Eu tenho um marshall mg-10 , e uso o drive dele e uso o zw-44 pra dar uma pegada melhor , eu queria um outro pedal que subtituisse o meu marshall , eu qr um som, estilo Metallica , nao qr mt pesado estilo zakk wylde , eu vi o pedal distortion da mxr , eu queria saber se ele eh bom ? , e eu queira comprar um outro pedal pra dar uma melhorada no som , ai eu to na duvido entre o phase 90 e o micro chorus , me ajudem aee , e obrigado a todos que postaram ai encima
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Slash_GNR_ Entao fala aee pessoal , eh uma pergunta rapida e objetivo que irei fazer a vcs , assim , eu to com um pedal do zakk wylde da mxr de overdrive , zw-44 , e eu to querendo montar um set legal , eu queria um pedal pra dar mais ganho mas nao sei qual comprar , e tou na duvido entre o phase 90 e o micro chorus da mxr ,
realmente brother, vc nao descreveu oq quer, no texto fica claro q vc achava q o fazer ia dar mais drive no zw-44, bem confuso o texto
o zr vc usa pra empurrar o drive q quizer, um ds1 da boss por exemplo, um guvnor ja q vc falo da marshal, vix,,,,, tem inumos pedais, o distorcion plus da mxr, e so testar e escolher,abraço abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Slash_GNR_
Existe um fórum somente para pedais ok? Vou mover este para lá.
Abs
|
Slash_GNR_ Veterano |
# out/11
· votar
ok, nao sabia da existencia do topico , apagarei esse e criarei um outro la , malz aew
|
Vitor Bossa Veterano |
# out/11
· votar
Slash_GNR_
Já que o ZW-44 é um ''booster'', aconselharia pegar um Custom Badass 78' da MXR, um pedal puxado pra um JCM, distorção bem estilo Marshall, ótimo pedal e ótimo preço na alexguitarshop. De chorus um Boss CH-1 estaria de bom tamanho e Phaser é o Phase 90 da MXR que não tem erro.
Abraços e boa sorte!
|
Btardelli Veterano |
# out/11
· votar
Slash_GNR_ Seja mais claro, cara!
markoantoni-o Pegou o bordão do Del-Rei?
abç
|
fabioche Veterano |
# out/11
· votar
eu usaria mais um drive pra empurrar o q vc já tem. Depois dos dois, use o booster. Colocaria o Phase antes dos drives pra dar uma encorpada no som. Ah, ao invés de ver tudo MXR, olha outras opções, tem mutia coisa boa (EHX por exemplo tem pedais mais acessíveis tb... peguei o boost por menos de 40 U$...)
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
Btardelli
uhahuahuauha é engraçado
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
Cara, se você realmente quer MXR, um set só destes pedais, eu pegaria:
MXR Custom Badass para o drive principal MXR GT-OD para overdrive e empurrar o amp
O resto, eu realmente pegaria de outras marcas. Se você usa delay normalmente, sem exageros, um DD3 ou DD5, ou o Digitech Delay que tem tap tempo. È bem útil para dar aquela ambiencia né!
Um CH-1 da Boss, o Zakk usava muito esse chorus. Ele combina muito bem com drives, e é um excelente pedal.
Fora isso, o Dunlop Zakk Wylde Wah. Para quem toca metal, esse é O Wah wah. excelente.
Com isso ai, e um bom valvulado, somado de uma boa Les Paul, você está pronto para tirar um bom timbre alá Zakk Wylde.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
Slash_GNR_ Cara, se você quer algo na praia do metallica, pega um valvulado. A Anderton's Music outro dia fez um "Metallica under 1000 pounds" Os caras pegaram um Wah da Dunlop, o Cry Baby mesmo, um Blackstar valvulado de 15w e um MXR GT-OD. Ficou bem nesta praia, legal demais. E a guitarra foi uma LTD.
|
quenaiplei Veterano |
# out/11
· votar
Há um pedal da MXR que possui o timbre do Wylde e do GT-OD através de uma modificação: o Classic Overdrive.
Acho que ele saiu de linha mas é possível encontrá-lo usado no mercado.
|
Diego Young Veterano |
# out/11
· votar
Para distorção com ganho... ja ouviu falar no MXR m78 Custom Badass? é uma distorção muito boa e soa bem vintage... usando em um bom ampli ou até boostando com um tube screamer ou um SD-1 fica uma maravilha
|