Fonte pra pedal Line 6 Tonecore ?

    Autor Mensagem
    Hugao12
    Veterano
    # out/11


    Tenho um CHorus Line 6 Tonecore , sera que presciso de uma fonte especifica pra usar este pedal ou nao ? , todos os pedais Line 6 prescisam d euma fonte especifica ou nao ?.
    Agradeço a quem pude ajudar.

    bluesoverdrive
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fonte BOSS PSA-120S

    Hugao12
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Na realidade alem da indicação gostaria de saber mesmo é a diferença em relação aos outros pedais em relação a fonte?.

    FBuccini
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, tenho um UberMetal que tá meio aposentado e uso uma fonte normal, dessas que eu uso na minha G1N ou outro pedalzinho qqer...

    Hugao12
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FBuccini , voce substituiu o Uber Metal por qual pedal ?. , já que disse que este esta meio aposentado entre seus pedais pois eu tenho um Uber metal tambem e acho este um otimo pedal de distorção na minha opniao .

    FBuccini
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Hugao12

    Então cara, eu acho legal tbm, mas comprei uma Zoom G1N e não consigo usar os 2 juntos, fica chiando demais, chega a ser estranho, ai eu tive que concentrar td na zoomzinha....fora que mais pra frente pretendo comprar uma pedaleira mais parruda...já tentei ligar cada pedal com uma fonte, mas nada deu certo!

    Hugao12
    Veterano
    # out/11
    · votar


    este lance de cada pedal com uma fonte ajuda e muito a acabar com o chiado .

    Prometherion
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Hugao12
    Não necessariamente, o que ajuda é usar uma boa fonte, um filtro de linha, aterramento e bons cabos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte pra pedal Line 6 Tonecore ?