Novo pedal Giannini Mystic Drive

Autor Mensagem
lucastguedes
Veterano
# set/11


estava olhando os vídeos da expomusic quando vi um dos novos pedais da giannini chamado mystic drive.
alguém tem informações sobre ele?

maspn
Veterano
# set/11
· votar


Paulo Eduardo, engenheiro eletrônico da marca, explica mais sobre as funções do Mystic Drive MD-102.



porra manim, se tu nao entendeu o que o próprio criador fez...

maspn
Veterano
# set/11
· votar


16:40

"pedal de overdrive com caracteristicas de valvulados highgain..."

chutando, deve ser um pedal igual o fulltone ocd.

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Link direto pro cara explicando qual é a do Mystic Drive:

http://www.youtube.com/watch?v=gNgMwqRga0w&feature=player_embedded#t=9 75s

É um projeto da Giannini produzido fora, diferente dos anteriores lançamentos da linha Axcess.

Abs

Velvete
Veterano
# set/11
· votar


Acho que o cidadão ai do tópico queria mais informações tipo: "alguém já tocou com ele... quanto custa... tem em qual loja...".

Isso eu quero saber, mas é melhor esperar já que ele foi lançado no final deste mês.

Abraços

AndreMagoo
Veterano
# set/11
· votar


Pô deu vontade de comprar só de ver o cara falar, hehehe! E macho ele, chamou os outros pedais pra briga!

Agora tenho que achar um pra testar...

lucastguedes
Veterano
# set/11
· votar


Acho que o cidadão ai do tópico queria mais informações tipo: "alguém já tocou com ele... quanto custa... ".
é justamente isso que queria saber

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


lucastguedes: Acho que o cidadão ai do tópico queria mais informações tipo: "alguém já tocou com ele... quanto custa... ".

Não acho. Ele postou duas vezes e sequer mencionou isso.

Aliás, pra saber, bastar entrar em contato com a Giannini, mas eu acho que esse pedal não está à venda ainda. Ou mesmo buscar no Google. Perguntar preços aqui no FCC é muito ruim pq preço varia, muita gente não tem nem ideia e sua pergunta pode demorar até dias. No Google, segundos. ;)

Abs

Mr. Filk
Veterano
# out/11
· votar


lucastguedes
O Rafael Bittencourt e o Gustavo Guerra usaram nesses vídeos da feira o pedal Mystic Drive e o novo cubo valvulado da Giannini Classic T os drives são desses equipamentos, eu estava lá...
Rafael
http://www.youtube.com/watch?v=KAr7eqasi1I
Gustavo
http://www.youtube.com/watch?v=Fxlxtmg5g2o&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=utjbk0mvajQ

Mr. Filk
Veterano
# out/11
· votar




E nesse vídeo o Fabiano Carelli também usou alem do Classic T e o Mystic drive um outro lançamento o Hot Boost...

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


A questão é: onde comprar?

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Esperamos que os sites que sempre venderam os Axcess vendam logo essa nova linha!

E por um precinho bem camarada também.

Abraços

Mr. Filk
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Acho que só daqui algumas semanas... até chegar nas lojas.... eu perguntei para um cara que estava atendendo pelo valor que ele falou e pelo som que eu ouvi ficou bacana... por volta de R$ 170,00....

marcosshrp
Veterano
# out/11
· votar


Eu acho muuuuuita propaganda...ainda prefiro ver no youtube a galera que comprou

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


e esse amp valvulado Classic T ? to achando que é tiro no pé, brasileiro na maioria não gosta de coisa brasileira...

sem contar que eu não vi nada de INCRÍVEL, FENOMENAL, nesse vídeo do Fabiano Carelli...

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Velvete
Mr. Filk

Mandei um e-mail pra Giannini perguntando sobre a venda desse pedal. Vamos aguardar...

Abs

Mr. Filk
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd
Seus cotovelos estão bem? kkkkkk
Baita pegada o cara tem!!! Para com isso meu!!!kkkkk

Mr. Filk
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd
A questão foi que três caras utilizaram o mesmo set o qual tem estilos diferentes... acho que esse é o ponto... vc viu o vídeo do Rafael e do Gustavo... vai falar também que não está legal????

MdeMusico
Veterano
# out/11
· votar


maspn
16:40

[i]"pedal de overdrive com caracteristicas de valvulados highgain..."

chutando, deve ser um pedal igual o fulltone ocd.
[/i]



Cara eu estava lá e te afirmo com toda certeza que não é igual ao fulltone não! não passa nem perto! Sinceramente nunca vi um pedal como este! o pedal é animal, muito versatil, tanto que depois da apresentação do Fabiano Carelli (que diga-se de passagem, toca pra cacete!) ele demonstrou o pedal informalmente, e mostrou q mesmo nos sons mais cleans ele deixa esse pedal ligado, usando apenas a dinamica do volume, e desligando o Boost (que tbm é lançamento da giannini) o engraçado é q ele usa o boost antes do drive! dá uma engordada no som!


Só não ví a apresentação do Rafael bittencurt, mais a do gustavo e do fabiano eu desacreditei q era o mesmo set! o pedal é versatil d++ e porrada em todos os estilos, som de valvula e com muita dinamica...

Não vejo a hora de chegar nas lojas... um dos caras de vermelho do stand disse q deve chegar do meio de outubro pra frente!

Mais de qualquer forma vou mandar um email pra gianini pra saber! alguem aí sabe o endereço????

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Mr. Filk
não to falando da execução nãoo, to falando do timbre

kkk

sei la não me convenceu muito, apesar que "ao vivo" valvulado soa mt melhor

GustGuitar
Veterano
# out/11
· votar


Acho que esse Classic T deve ter um timbre fodido.
O timbre desse Carelli devia estar excelente ao vivo!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


E ai galera?


Alguma notícia da venda da nova linha da Giannini?


Os Fuhrmann já sairam na frente e é possível comprar em algumas lojas na internet.

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Em 10 de outubro de 2011 11:28

"Bom dia!

Caro Mauricio.

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer pelo contato!

Por favor nos informe a cidade onde mora para que possamos te indicar algumas lojas.

Estamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos,

Um abraço!

Webmaster Giannini
www.giannini.com.br "


No mesmo dia dei meu endereço e até hoje nada. Percebam que quem respondeu foi o o Webmaster... Ou seja o cara que cuida, teoricamente, apenas de assuntos relativos ao site e não à vendas ou SAC.

O Brasil é assim minha gente. O cliente fica esperando, mofando, entregue as moscas. Só faltam cuspir em cima.

Abs

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Uma pena... pois, como eu citei, os Fuhrmann já estão aí...

Abraços

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
A mesma pessoa me respondeu quando mandei uma mensagem para dar uma boa sugestão sobre a falta de "dedicação ao cliente" deles, e os caras me demoraram 2 semanas ou mais pra responder.

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Depois, encalham nas vendas e não sabem pq! Mas é fácil detectar o problema: se você não recebe a atenção que precisa, a tendência é procurar outro, que está disposto a fazer, mesmo que seja por um pouco mais. Atenção e cuidado geram fidelidade e essa fidelidade quase um marketing viral.

Abs

lipe_2104
Veterano
# out/11
· votar


mr.floyd

Só pra esclarecer hehe,
realmente no vídeo não está tão bom quanto estava ao vivo,
nossa, ao vivo tava matador cara.
Todo mundo que passava parava e olhava, som tava incrível..
Não vi tanta graça assim no vídeo em relação ao som.

Tomara que esse Classic T venda nas lojas por aqui, dependendo do preço, parece ser uma ótima opção de amp.

Velvete
Veterano
# nov/11
· votar




MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Custa afinar a guitarra certinho? hehe

Tá russo de achar onde comprar esse pedal!

marcosshrp
Veterano
# nov/11
· votar


Gustavo Guerra sair do mesa boogie e ir pra gianinni, o cara já desistiu mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo pedal Giannini Mystic Drive