Zoom G1n + Pedais Boss

    Autor Mensagem
    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11


    Galera,recentemente eu comprei uma zoom g1 e gostei desses seguintes efeitos: Chorus,Delay e Reverb e gostei da distorção hi gain mais as menos pesadas eu não curti não, dai tava pensando em comprar um boss sd1 pra coisas mais leves e um ds1 pra ac/dc e coisas do tipo e a distorçao da zoom pra metal junto com as modulaçoes. Vai ficar legal? versatil?

    jpdiman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sim, mas com o dinheiro desses dois pedais, EU, montaria um ProCo RAT e um Tubescreamer, se você nunca montou, e não pretende montar pedais, compre EFX, praticamente o mesmo preço que os boss, e bem superiores.

    Baseado no RAT
    e
    Baseado no TubeScreamer

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E Cara,eu nem pretendo montar pedais eu so posso gastar uns 180~200 em cada pedal.

    Adair Neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Qual teu amp cara? Pra AC/DC só guita e amp bastam. E se o amp tiver uma boa distorção não precisa comprar um pedal de distorção.
    Quanto a plugar a Zoom nos outros pedais, não vira. Essa pedaleira perde muito sinal. Sem ela eu tiro um bom som com o amp, mas com ela, mesmo no bypass, não fica bom. Se fosse uma G2 pelo menos acho que iria, já que guitarristas como Edu Ardanuy e Juninho Afram utilizam ela mais outros pedais.

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara,meu ampli e um meteoro eu gosto do clean dele mais a distorção dela parece uma cadelinha gritando. Outra opção e comprar o boss sd1 e o Gdi da behringer mais não sei se ele e analogico ou digital e se dura .

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Ruan Soares De Souza
    · votar


    Ou eu guardo a grana e compro um fender front 25 r so não sei se a dist dele é boa.

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tambem tenho uma g1 e estou proximo a comprar um Sd - 1 e uma distorção da boss q eu axo q é a mesma coisa q o DS -1 só q com o modo turbo o DS - 2. e essa de G1 perder sinal eu num creio mtu não pois meu camarada tem uma e pluga um monte de pedais nela e não notamos perda de sinal.

    Sobre o GDI - 21 eu não aconselho não o sonsinho até q é legalzinho mais ainda é ruim tirando q da medo de pisar nele né vc pisa ja ve os parafusos voando

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pow eu não vejo problema algum em ser de plastico eu não so cavalo.

    AlanPPS
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Em vez de comprar o gdi pegue o tm-300( gdi em stompbox) da própria behringer, é menor, é mais atual, tem o mesmo som e acho mais bonito hehe !! Só não tem a saída xlr , que se você não for ligar em mesa ou gravar é dispensável !! O sd-1 é um bom pedal também !!

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É esse aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196196863-pedal-guitarra-tm300- tube-amp-modeler-tm-300-behringer-_JM

    AlanPPS
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É esse mesmo !!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    num é questão de ser cavalo é de resistencia do pedal mesmo

    guitar1994
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ve se tu n tem muito dinheiro recomendo o Gdi 21 , mai ve pense muito em pega a zoom g1 n ouvi boas coisa dela
    eu tenhu a zoom g2nu a nova g2 muito bom ela recomendo paguei 300 no ml nova flw.

    Adair Neto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A G1 se souber configurar bem dá pra tirar um som legal. Estou pensando em passar a minha G1X Next e pegar uma A2 (toco mais violão) ou pedal compacto.

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ruan Soares De Souza
    Ou eu guardo a grana e compro um fender front 25 r so não sei se a dist dele é boa.

    nop as distorção do frontman tmb não eh lá aquela coisa, o clean eh um delicia...

    mas os boss ds1 são legais

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Caras eu ja comprei a G1,e esse tm300 e digital então seria trocar seis por meia duzia. Vo compra esse gdi mesmo abç.

    mcduarte
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Galera eu ja tenho uma G1 next, e um OD 300 behringer, tava pensando em comprar um TM 300 para poder dar um grau no drive da OD 300, pelo fato da TM simular amp valvulado... No caso pensei de ligar assim guitarra -> OD 300 -> TM 300 (totalmente clean no modo tweed, nao quero usar dois drives) e por ultimo Zoom G1, será que consigo um som legal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1n + Pedais Boss