Problema com pedaleira G1 no loop

    Autor Mensagem
    Rodrix Guitar
    Veterano
    # set/11


    Ae galera recentemente comprei um amp valvulado, até então usava minha pedaleira para tudo no meu antigo amp, agora estou usando a distorção do amp e gostaria de usar alguns recursos da pedaleira enquanto não compro os meus pedais.

    Então coloquei a minha pedaleira ZOOM G1 no loop de efeitos do meu amp, para usar algumas modulações, os delay e chorus até que funcionaram bem mas o Phaser, compressor, booster, Noise Gate e auto Wah não tem condições de usar porque ??? o Phaser também não é uma modulação ?? porque ele não esta dando certo no loop ? parece que corta os médios e o grave do amp ficando estremamente agudo igual uma caixa de abelha, o compressor esta cortanto todo o volume do amp mais que a metada, ja o noise gate não reduz ruido nenhum nem no máximo, o booster que aciono tbm abaixa o volume do amp onde deveria fazer o contrario, o que devo fazer ?, pq isso acontece ? fico com me de quando comprar meus pedais tipo um Phaser tbm acontecer isso, gostaria de suar todos os meus pedais um dia no loop sem essa de colocar alguns pedais no input e outros no loop, daria muito gasto com cabos e ficaria muito desorganizado, tendo em vista que só usarei modulações não tem necessidade de pedais no imput, dai fiz tipo uma simulação com a minha pedaleira, mas não ta dando certo so o chorus e delay que funciona o resto fica uma porcaria ??? o que acontece ?.

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ho pessoal me ajudem, ja oulhei vários tópicos e nenhum me ajudou, sempre falam da g1 mais pedal, o meu caso é so a pedaleira e o amp ! é que to juntando dinheiro para comprar pedais de gente grande como MXR, Electro Harmonix, fulltone, boss entre outros e enquanto isso com a minha banda vou usando a pedaleira no loop !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com pedaleira G1 no loop