Problemas com o Metal Muff

    Autor Mensagem
    andluizlima
    Veterano
    # set/11


    Galera, eu to com um mega problema. Mês passado eu fui em Orlando e comprei um Metal Muff la. Testei na loja e tal e voltei. Duas semanas depois ele ainda tava funcionando namoral, mas de um tempo pra ca ele começou a ficar com um chiado meio estranho e o som ficou desgostoso. Eu fiz um video com o audio pra vcs ouvirem e me dizerem q q vcs acham q pode ser! Por favor, respondem!!!! VLW!!!!

    Video: http://www.youtube.com/user/pyopy001?feature=mhee#p/a/u/0/XbWjEhdD1No

    andluizlima
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Alguém???

    Vitor Bossa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    andluizlima

    Hoje é domingo, não sei se vai ter gente pra te responder por aqui, talvez deva ser um resistor ou algo do tipo dentro do pedal, eu não entendo de eletrônica mas só pra deixar seu tópico aqui em cima \o

    Hirai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Que tenso mano.. não faço a minima ideia.. aquela velha frase; leva num luthier

    andluizlima
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vitor Bossa
    Valeu!!!


    Hirai
    É, to vendo q eu vo ter q fazer isso msm... Mas tipo, Luthier aqui em Macaé so tem um, que vem pra ca um dia na semana e o preço dele é uma facada...
    Mas valeu!!!!

    andluizlima
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas isso não poderia ocorrer pela afinaçao muito baixa da guitarra tb nao??? Ela ta em Drop B. (afinação padrão do Slipknot)

    Hirai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara, esse metal muff ta MUITO zuado, na moral, olha a regulagem dele e o som... se não der pra tocar leva nesse luthier, a única solução

    andluizlima
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hirai
    Quanto q um luthier deve cobrar pra fazer esse serviço? Uns 100 conto??

    Hirai
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Quanto q um luthier deve cobrar pra fazer esse serviço? Uns 100 conto??
    puta mano, nem sei, na moral ;/

    Guga Ramone
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Coloquei nos comentários do vídeo mas acho q vc nem viu, então coloco aqui tb:

    Pela regulagem que vc postou, o volume do pedal está próximo do máximo e isso deve estar saturando o seu amplificador. Regule o volume do pedal pra que ele fique igual ao volume da guitarra limpa. Outra coisa, regule o amp pra um som totalmente limpo, ou seja, ganho baixo e controle o volume pelo master. Experimenta aí e diz o q rolou.

    E outra, o Top Boost dele acima de 1/3 do controle acaba com o som na minha opinião. Fica MUITO artificial...

    andluizlima
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guga Ramone
    Po cara, eu ate vi, mas tipo, pelo celular, ai nem tinha como falar nada... Ja foi um milagre ele te entrado no video!!! Realmente o Top Boost quando muito alto acaba com o som, mas pra fazer alguma diferença tem q ta a pelo menos 1/3 msm...
    Mas tipo, essa parada do volume. Po, ele ta no volume do clean msm!!

    andluizlima
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Outra coisa q eu vi tb é q o babaquinha/pobre/mão-de-vaca aqui, liga o metal muff na fonte ao msm tempo q liga na bateria 9v. Isso pode ter queimado/superaquecido alguma coisa la dentro???

    Guga Ramone
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não tem problema ligar na fonte com a bateria nele. O plugue da fonte desses pedais desconecta a bateria quando vc conecta a fonte.

    Já testou se o problema não tá no amp? As vezes teu falante tá com um chiado e vc tá culpando o pedal.

    andluizlima
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guga Ramone
    Vc me deixou tranquilo agora entao com a parada da bateria e tal, mas eu tenho quase certeza de que nao é problema do amp, pq eu ja usei minha pedaleira com distorção nela e tava normal...
    Vlw!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Metal Muff