Autor |
Mensagem |
Velvete Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros
Demorou um pouquinho mas a Fuhrmann respondeu meu email sobre a venda de pedais.
O único incoveniente é a falta de opções de parcelamento na compra.
Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Enriquecendo com algumas fotos do Fuhrmann Hot Rod HR01:
http://img341.imageshack.us/img341/4885/fuhrmannhotrod.jpg
Como não curto esse knobs "bico de galinha", coloquei uns que tinha aqui sobrando:
http://img585.imageshack.us/img585/728/fuhrmannhotrodknobs.jpg http://img155.imageshack.us/img155/5983/fuhrmannhotrodknobs2.jpg
Abs
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
Muito bom a troca, prefiro mais esses pratas que os biquinho de galinha lá, mas se fosse eu, num ligaria muito não e deixaria, mas se tivesse os knobs no jeito já eu trocava tb.
|
# dez/11
· votar
juninholiveira
Acho que esses knobs de galinha acabam marcando muito o layout. "Pesa" um pouco. Além disso, eu prefiro os redondos que são menos suscetíveis a esbarrões.
Abs
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
cara, o "visu" do pedal ficou meio pelado, não tinha nem um preto ai dando sopa? deve ficar mais bonito, se for mais largo então...(minha opinião)
e quanto ao som, gostou?
abç
|
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Btardelli: não tinha nem um preto ai dando sopa
Tenho preto tipo esse, mas o prateado me agradou mais! :)
e quanto ao som, gostou?
Toquei 10 minutos e pareceu ser muito bom.
Abs
|
BuriedAlive Veterano |
# dez/11
· votar
Eu prefiro os knobs originais, mas enfim, o que importa mesmo é o som (e o preço).
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
to pensando em pegar um desses, ou o Punch box...
De Ros
bem que voce podia postar uma foto dos pedais que voce tem usado, hein!?!?
abç
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Velvete
Que bom que responderam!
MauricioBahia
Ficou tri estiloso com esses botões!
Btardelli
Na tour usei, nessa ordem:
Guitarra - Smooth Tremolo (como um boost negativo) - Vib & Vibe -Hot Rod - Punch Box - Analog Eho - amp.
|
gege_correa Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Smooth Tremolo (como um boost negativo) Oi? hahaha como assim?
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
gege_correa
Dá uma olhada, tu vai sacar:
|
gege_correa Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Pode crer! Muito legal! Abraço!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia Quanto aos knobs, esses que vc pôes vc tirou de uma TV Philco de 1957 né... muito vintages e legais... hehe
Ow... põe uma foto do teu pedalboard ae pra gente cara... deve ter 89 pedais, dos mais ecléticos possíveis né! Hahahahaha... De Gianinni a Furhmann...
O Bahia não guenta ver um pedal que compra!
Valeu ae!!!
|
Keith Young Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Após ter adquirido o Analog Echo, precisava de um boost limpo comprei ontem o Buffer & Boost da Fuhrmann.
Cheguei a testar outros pedais mas o Fuhrmann ganhou disparado. Ótimo custo x beneficio.
A qualidade do boost é muito bom! ele aumenta e muito o sinal, e a melhor sacada é tbm de diminuir o som! Bah se ja estava satisfeito com o analog echo agora to duplamente satisfeito!
De Ros, nessa linha nova vai entrar o Phaser?
abçs
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Keith Young Pelo o que eu entendi, acho que toda a linha antiga vai ser remodelada para a caixinha pequena, exceto os pedais novos, tipo o High Gain, que tem 5 knobs!
Ou seja, acho que em breve rola um phaser novo!
|