Autor |
Mensagem |
brunno11 Veterano |
# set/11
Pessoal, na opiniao de vcs, se vcs n tivessem Cap Humbuker, ou nao tivessem pedal de delay... o que vcs comprariam primeiro...
Captador ou Pedal Delay ?
|
emmanuel_xines Veterano |
# set/11
· votar
depende bro...
que guitarra é a sua?
e se tu comprasse o cap tu mesmo ia botar ou pagar pra luthier(se prepare pra a facada no bolso)
que amp tu usa?
tem coisas mais importantes do q captadores ou pedais
e tu consegue diferenciar um som de humbunker pra single coil pra realmente querer humbuker?
e o delay? vai usar ele puro? vai presisar de mais efeitos? vai usar em solo? analogico ou digital?
|
brunno11 Veterano |
# set/11
· votar
O captador que tenho eh single... queria uma humbuker para tokar METAL...E preciso de delay tbem, para solos, ja tenho os efeitos... falta só delay e um cap... Mais n sei se compro um cap ou o delay primeiro... o Cap eu mesmo instalo, se quer saber, refiz a parte eletrica da minha guitarrar toda, e blindei tbem...
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
quais efeitos voce já tem?
|
Gabriel Laymann Veterano |
# set/11
· votar
Qual a tua guitar? E o amp?
|
brunno11 Veterano |
# set/11
· votar
Guitar Condor RX20S Stratocaster e um Crate Fw15R falante 12
|
# set/11 · Editado por: Gabriel Laymann
· votar
Já tem outros pedais? Se sim, quais?
|
# set/11
· votar
brunno11 se eu fosse vc eu compraria uma guitarra nova (não to xingando ela nem dizendo q nao presta)
strato e metal nao combina muito nao inda mais se for single coil
eu tbm tenho strato e venho empurando com a barriga a 2 anos mas daqui pra antes do natal eu vo comprar uma dessas http://www.thomann.de/fr/esp_ltd_mh_100qm_trem_stb.htm
|
# set/11
· votar
brunno11 tu é o cara do tópico sobre Iron e pedais né? Acho que strato tá bom, conheço gente que toca death com esse modelo.
Sem querer "puxar briga" emmanuel_xines, certo?
|
# set/11
· votar
Gabriel Laymann
tem razão gabriel :) tinha esquecido de iron maiden
mas quando ele falou "metal" pensei em coisa bem pesada heheheh
eu mesmo toco death metal com strato e conheco cara que toca grindcore com strato mas na minha humilde opiniao nao é o ideal até porque single coil tem muito mais ruido na distorcao do que humbunker
|
# set/11
· votar
emmanuel_xines entendo, concordo contigo brother. Mas os captadores tão dando conta, acho que trocar não vai melhorar muita coisa pro cara. O delay acrescentaria mais, na minha opinião. Com um tempo, ele troca a guitarra inteira (strato modificada assim, acho meio f***...)
tocas death? Cara, que f*** Tem algum material aí da tua banda?
|
# set/11
· votar
Gabriel Laymann poisé ele modificar a guitarra inteira ficaria f**** mesmo
melhor ele comprar logo uma g1 e ser feliz kkkkkkkkkkkk
cara eu toco death só aqui em casa mesmo
eu tocava baixo em uma banda de grindcore http://www.youtube.com/watch?v=KMg42-G-Ubc&feature=feedlik#!
esse guitar ai usa g1 e é feliz ele que usa strato mas ta com essa ibanez agora
|
# set/11
· votar
brunno11 emmanuel_xines Aí, a G1 tem um delay legal, além de outros efeitos (tipo chorus, reverb) que da pra usar. Eu pessoalmente gosto dela, da pra tirar um som legal, e com um pedal pra dar a distorção, fica bom (pra um equipo de baixo custo, obviamente).
Cara, deixa a strato quieta. Pega o delay, e depois tu troca a guitarra, se achar que precisa (afinal o equip é teu, então se tu gostar, fo**-** o resto).
|
brunno11 Veterano |
# set/11 · Editado por: brunno11
· votar
Essa guitar que tenho, eh boa... nao preciso trokar por enquanto...e se eu for trocar, vai ser por uma Fender... Vou ficar com o Delay mesmo... os caps estao segurando a onda para tocar IRON... Abraço galera !!!
|
brunno11 Veterano |
# set/11
· votar
Iron Maiden usa Strat, entao STRATOCASTER FOREVER !!!
|